segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Benazzi quer vencer a Ponte pra voltar a brigar pelo acesso


Depois de sete partidas de invencibilidade, o Vitória perdeu na Série B. O resultado não poderia ser pior. A goleada de 4 a 0 para o Sport afastou o time baiano do G-4. E o técnico Vagner Benazzi foi figura determinante na partida.
O Vitória atuou com duas improvisações no time. O lateral Fernandinho jogou como meia, enquanto Felipe, jogador de meio-campo, cuidou da lateral esquerda. No segundo tempo, o treinador tratou de reverter as ações e mudou o esquema para atuar com três defensores.
- Mudei o time no segundo tempo, com as entradas do Fábio Santos e do Jean, para tenta equilibrar o time – disse.
A mudança parecia que daria certo, mas o Vitória levou mais dois gols. Na construção da goleada, ficou nítido o desequilíbrio do time, que não se entendeu em campo. Alguns jogadores chegaram a discutir durante a partida. Para Benazzi, a tensão em campo foi apenas reflexo de um time que não queria perder.
- Isso só mostra que eles não queriam perder. O Sport soube controlar e administrar o jogo, mas ninguém foi lá para perder – disse.
Perguntado sobre a postura defensiva do time, Benazzi não concordou. Para o treinador, a equipe também procurou atacar. Deixando a goleada no passado, o técnico mantém o foco na próxima rodada para manter viva a esperança de voltar à Série A em 2012.
- É difícil ser mais ofensivo do que a gente foi neste sábado. O que temos que fazer é dar moral para os jogadores. Eles estão chateados pelo resultado. Agora é ganhar da Ponte Preta, na terça-feira, para voltar a brigar “pau a pau” e jogo a jogo por uma vaga no G-4 – disse Benazzi.
O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30m (horário de Brasília), quando recebe a Macaca, no estádio do Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero