
“Esse é um dos jogos chave para sair dessa situação. Sabemos que é uma partida muito importante e temos a consciência de que não será fácil, mas um triunfo nos deixaria com uma grande vantagem [11 pontos] em relação a eles e mais ainda por não ter mais o confronto direto. Você vence e passa o problema para o lado de lá”, analisou Joel, que falou sobre a provável formação da equipe.
“Não vai ser muito diferente das últimas partidas. O Souza ainda sente um pouco de dores e, caso não jogue, entra o Júnior. Já no lugar de Carlos Alberto eu vou utilizar os treinamentos desta semana para definir”, concluiu. Para a vaga de Carlos Alberto, Lulinha aparece como um dos candidatos. Porém, o substituto só será conhecido a partir dos treinos táticos que começam nesta quarta no Fazendão.
“Não tenho a mesma característica do Carlos Alberto. Ele tem muita habilidade e força física. Já eu prefiro receber bola no espaço vazio e tocar para receber, mas vou aguardar a decisão do professor para saber se eu realmente vou jogar. Sempre venho entrando e tento dar o melhor para ajudar o Bahia”, disse
Nenhum comentário:
Postar um comentário