
Joel Santana ainda não sabe qual equipe vai colocar em campo diante do Corinthians, domingo, no estádio do Pacaembu. Mas independente dos 11 jogadores que iniciarão a partida, uma coisa certa: o Bahia não vai para São Paulo para jogar na defesa. A garantia é do próprio treinador tricolor, que tem no mínimo seis desfalques para escalar a equipe baiana.
“Todos os clubes têm seus problemas. O Corinthians é um adversário que vai disputar o campeonato, mas não temos que nos preocupar com o vizinho, vamos deixar eles em paz. Temos quatro problemas para nos preocupar e só vou definir o time lá em São Paulo”, afirmou Joel Santana.
“O importante é que não vamos para São Paulo pensando em só se defender. Eu gostei do treinamento, mas é um jogo difícil e só vou definir a escalação em São Paulo”, completou o treinador tricolor, que não poderá contar com Dodô, Lulinha e Souza (por questões contratuais), Jones (suspenso), Diones e Ávine (ainda machucados).
E a lista ainda pode aumentar caso Carlos Alberto e Marcone sejam vetados pelo departamento médico. “O Carlos Alberto ainda está se recuperando de uma bendita dor no púbis e não treinou. Além disso, Marcone acabou sentindo uma dor no pé e não treinou. Mas vamos resolver com calma e paciência para montar o time”, destacou Joel, após o treino da manhã desta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário