Foi desta forma que o técnico Benazzi declarou sua vontade de permanecer no comando do Vitória em 2012, apesar de admitir que vai ser difícil continuar no clube depois que o time desperdiçou a chance do acesso. O treinador declarou que depois da trágica derrota para o São Caetano, em pleno Barradão lotado, na penúltima rodada da competição, despedir-se da temporada com um triunfo era "uma questão de honra".
"Não faltou nada, a diretoria deu todas as condições, a gente perdeu o campeonato em quatro minutos, todo mundo tem uma parcela de culpa", disse Benazzi, que pode ter feito em Arapiraca sua despedida no clube. O mais cotado para assumir o comando do Vitória em 2012 é Márcio Araújo treinador que levou o Bahia ao acesso em 2010.
"Fico no Vitória até dia 30. Conheço bem a Série B, tenho três acessos, mas desta vez não deu. Não foi a diretoria, não foi a comissão técnica, não foram os jogadores, foi uma coisa que aconteceu com a gente a quatro minutos do final do jogo contra o São Caetano", resumiu.
Para Benazi, os desfalques nas partidas decisivas cenfraqueceram o time nas partidas decisivas. "Durante essa competição jogadores importantes fora, os dois laterais, não jogaram contra o São Caetano, o Marquinhos se contundiu duas vezes, o Rildo ficou muito tempo suspenso e foi uma grande perda também", resumiu.
"Essa mágoa eu vou levar comigo. Não foi por falta de honestidade, saímos de cabeça erguida", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário