
O Flamengo contou a qualidade de Ronaldinho e a falha de Rodrigo Moledo, para superar o Inter, neste domingo, em Macaé. A equipe de Vanderlei Luxemburgo foi envolvida em boa parte da partida, mas venceu por 1 a 0, em lance de raro brilho do camisa 10. O resultado deixa os cariocas com 60 pontos, novamente no G-5, e empurra o Colorado para fora da zona de classificação à Libertadores.
O êxito ameniza a crise das últimas semanas na Gávea. A última vitória do Flamengo havia acontecido no começo do mês, em cima do Cruzeiro. Desde então, o time acumulava uma derrota e dois empates. E também ajuda Ronaldinho, que não balançava as redes há 11 jogos.
Para o Inter, o jogo foi mais uma vez decepcionante. Tudo pelo domínio total no primeiro tempo e as inúmeras chances de marcar no decorrer dos noventa minutos. Com a derrota, o colorado deixa o quarto lugar e não depende mais só de si para conseguir uma vaga na Libertadores. No próximo domingo, é necessária uma vitória diante do Grêmio e mais resultados paralelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário