terça-feira, 8 de novembro de 2011

Joel testa esquema com três zagueiros

No primeiro treinamento da semana, nesta terça-feira (8), o treinador Joel Santana surpreendeu a todos no Bahia. O comandante iniciou a atividade com um esquema de três zagueiros.
 
Na formação, a zaga tricolor foi formada por Paulo Miranda, Danny Morais e Diego Jussani. Ao final dos trabalhos, o técnico avaliou o desempenho do trio.
 
"Foi uma formação tática nova. Treinamos algumas situações para ver como a equipe se comporta. Eu gostei, foi um bom treinamento", destacou.
 
Joel ainda comentou a possibilidade de perder os jogadores Paulo Miranda e Fahel, denunciados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). "Nos pegou desprevenidos. Seria um castigo perder esses jogadores na reta final. Acho que não teve motivos para isso", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário