quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Leão tenta acertar o São Paulo para pegar o Bahia

Luis Fabiano e Rogério Ceni no treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Às vezes, parece uma tarefa impossível. Chutes errados, por cima da cerca que divide os campos. Mas Emerson Leão não desiste e, em novo treino na manhã desta quinta-feira, ele comandou novo treino de finalizações. Tudo para tentar acabar com a principal deficiência da equipe, que não marca gols há quatro jogos no Campeonato Brasileiro.
Como havia feito na terça e na quarta, o treinador separou o elenco. Os zagueiros foram trabalhar em um lado do campo com o auxiliar Fernando Leão, que insistiu nas jogadas de bola aérea. Com Leão, foram treinar finalizações os seguintes jogadores: Denilson, Rodrigo Caio, Piris, João Filipe, Lucas, Dener, Luis Fabiano, Willian José, Dagoberto, Marlos, Henrique, Cícero, Rivaldo, Fernandinho, Wellington, Carlinhos Paraíba, Juan e Jean.
Primeiro, foram chutes da entrada da área. Cada atleta tocava para Leão, que devolvia na frente para a finalização. Depois, o treinador jogava a bola com as mãos para cima e o atleta precisava chutar de primeira. Na terceira etapa, havia cruzamentos dos dois lados e os atletas cabecearam a gol. Mais uma vez o desempenho deixou a desejar, o que rendeu várias broncas do treinador.
Terminado o trabalho de finalizações, Leão dividiu o grupo em duas partes e fez um treino técnico no campo inteiro. O time branco foi formado por Rogério Ceni, Rhodolfo, Luiz Eduardo, Denilson, Rodrigo Caio, Piris, João Filipe, Lucas, Dener, Luis Fabiano e Willian José. O laranja teve Denis, Dagoberto, Marlos, Henrique, Cícero, Rivaldo, Fernandinho, Wellington, Carlinhos Paraíba, Juan e Jean. Xandão, suspenso no final de semana, foi o curinga dos dois times e, com colete azul, participava de todas as jogadas.

Leão conversa com o grupo após o treino (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Esse treino foi dividido em três partes. Na primeira, cada atleta só podia dar um toque na bola. Na segunda, dois toques e, na última, à vontade. Após 1h30m, o treinador ainda reuniu o grupo no centro do gramado para uma conversa de aproximadamente dez minutos.
Nesta sexta, haverá novo treino pela manhã, quando será definido o time e a delegação que irá viajar para Salvador, palco da partida de sábado, contra o Bahia, no estádio de Pituaçu.
Globo esporte

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero