quarta-feira, 9 de novembro de 2011

STJD libera Fahel e Paulo Miranda

Em preparação para enfrentar o Atlético (GO) no próximo domingo (13), o Bahia teve uma boa notícia nesta quarta-feira (9). Os jogadores Fahel e Paulo Miranda foram liberados pelo STJD e estão à disposição do técnico Joel Santana para a partida.
 
O volante havia sido denunciado por "praticar agressão física durante a partida" contra o Vasco, em Pituaçu. Fahel teria acertado uma cotovelada no atacante Eder Luis. Já o zagueiro foi acusado de ter agredido o meia Diego Souza.
 
Após analisar o caso, os procuradores do STJD, por maioria de votos, decidiram pela extinção da denúncia de ambos os atletas. O motivo foi a falta de provas, alegado pelo advogado do tricolor, Paulo Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário