
Vágner Benazzi ainda não definiu a equipe que mandará a campo na partida decisiva com o São Caetano
Sob o comando do técnico Vágner Benazzi, o elenco do Vitória, desfalcado, treinou na tarde desta quarta-feira, 16, no campo do Barradão.
Poupados pelo departamento médico, Uelliton, Geovanni e Fábio Santos não treinaram. Segundo o departamento médico do clube, no entanto, os jogadores não preocupam e devem entrar em campo no próximo sábado, 19, contra o São Caetano, pela 37ª rodada da Série B 2011.
O atacante Marquinhos, ainda em recuperação de lesão na coxa direita, é a maior dúvida do Leão para o duelo contra a equipe paulista. Nino Paraíba, que reclamava de dores no calcanhar, treinou normalmente e está confirmado.
O treino - Após uma fervorosa preleção do técnico Vágner Benazzi, o elenco rubro-negro participou de um treino tático, cuja tônica foi a exigência do treinador em relação ao posicionamento dos seus comandados.
Benazzi esboçou uma formação com Douglas; Nino Paraíba, Jean, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja, Preto, Gilberto e Felipe; Xuxa e Neto Baiano.
Entretanto, a definição do time que enfrentará o azulão deverá sair somente na próxima quinta-feira, 17, às 16h, quando os jogadores participarão do último treino coletivo antes da partida.
A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário