
Sem contratações ou anúncio de renovações, um setor do elenco tricolor corre o risco de iniciar a temporada vazio. Antes formada por seis atletas, a defesa do esquadrão, hoje, faz eco. Sem Thiego, Diego Jussani e Nen, que não permanecerão no Fazendão, e a saída de Paulo Miranda, negociado para o São Paulo, a retaguarda espera por dois jogadores.
Titi e Danny Morais, ambos ainda em processo de renovação, poderão ser as únicas peças do tabuleiro defensivo do treinador Joel Santana para a reapresentação dia 5 de janeiro. O caso do primeiro é mais delicado. O jogador, que possui contrato com o Internacional até abril, está em conversa com o clube há mais de dois meses, segundo o gestor de futebol, Paulo Angioni. No entanto, os cartolas gaúchos existem em dizer que não foram procurados por qualquer representante do time baiano. O que obrigaria o atleta, por questões contratuais, se reapresentar no colorado, e não no Bahia. Se optar por fazer um pré-contrato direto com o atleta, sem interferência do Inter, o esquadrão teria que esperar pelo jogador até a data final do contrato no sul do país.
O segundo caso é mais simples. Sem vínculo com qualquer outra agremiação, Danny Morais é um jogador livre para negociar a renovação contratual diretamente com a diretoria do tricolor, que já tornou público o desejo da permanência do atleta. Sem eles, a “bomba” pode cair sobre o jovem zagueiro Dudu, do time sub-20, que deverá ser integrado ao grupo profissional.
BN Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário