
Bahia
Para a última apresentação diante da torcida, Joel Santana dá sinais que, finalmente, poderá desfazer o esquema tradicional com três volantes. Sem Diones, Fahel e Ricardinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador confirmou apenas o substituto de Fahel, que será Marcone. As outras duas escolhas, que só serão conhecidas 45 minutos antes da bolar, estão em duas interrogações: Camacho ou Nikão e Gabriel ou Júnior. Se escolher pelas duas primeiras opções manterá a formação que marcou a temporada do Bahia. Caso contrário, o time entrará com uma formação jamais vista com Júnior e Souza no ataque, além dos dois meias como Nikão e Lulinha. O volante Hélder, com uma lesão muscular, e o meia Carlos Alberto, com uma ferida na coxa esquerda, estão vetados para o combate.
Ceará
Desesperado, o time cearense desembarcou na capital baiano cheio de problemas. Precisando vencer o Bahia, e ainda torcer por um tropeço do Cruzeiro, que encara o Atlético Mineiro, o Vozão detém uma série de desfalques. Suspensos, o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques, o volante Eusébio e o meia Thiago Humberto não enfrentam o tricolor. A lista de desfalques se estende quando João Marocs e Leandro Chaves, os dois lesionados, foram vetados pelo departamento médico.
Bahia x Ceará
Data: 04/12/2011
Local: Pituaçu
Horário: 17h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fábio Pereira (TO).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Marcone, Camacho (Nikão) e Gabriel (Júnior); Lulinha e Souza.
Ceará: Diego; Heleno, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Juca e Rudnei; Felipe Azevedo, Marcelo Nicácio e Osvaldo.
BN Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário