terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo jogador do Bahia Luiz Guitérrez já está em Salvador

Anunciado no sábado como novo jogador do Bahia, o boliviano Luis Gutiérrez está em Salvador. O atleta chegou na tarde desta terça-feira e já iniciou os exames médicos no Fazendão.
O zagueiro/lateral esquerdo, inclusive, vai a Pituaçu na noite desta quarta acompanhar a partida contra o Feirense.
Segundo a diretoria, porém, ele não falará com a imprensa até concluir os exames.
Sua apresentação oficial está marcada para quinta, no CT.
ANÁLISE
Nesta terça, o jornal A Tardepublicou uma análise de um jornalista local sobre o boliviano. Leia abaixo o texto dé Gery Zurita, repórter do periódico El Deber, da cidade de Santa Cruz de la Sierra, onde o reforço azul, vermelho e branco nasceu
"Luis Gutiérrez é um dos melhores zagueiros do futebol da Bolívia. O defensor foi formado na Academia de Futebol Tahuichi, de Santa Cruz de La Sierra.
Aos 18 anos, ele veio para o Oriente Petrolero e, graças ao seu vigor físico e qualidade técnica, foi conquistando seu espaço até se tornar titular e referência no time.
Sua posição natural é zagueiro, mas também atua na lateral esquerda. Em ambas as funções, prova ser sólido na marcação, porque tem boa reação e potência. Há uma pesquisa popular aqui para escolher o novo capitão da Bolívia e Gutierrez está em segundo.
Tamanho prestígio se dá pelos serviços prestados no Oriente, onde foi capitão da equipe, além de ter feito uma boa Libertadores em 2011."

Flamengo já negocia com Joel, estampa jornal do Rio


Notícia veiculada no início desta noite no site do jornal Extra, do Rio de Janeiro, que inclusive colocou na manchete com a foto principal, fala que o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, já iniciou conversas com o técnico do Bahia, Joel Santana, para assumir o time no lugar de Vanderlei Luxemburgo, que está cambaleando no cargo desde o começo do ano.
Joel desponta como a principal alternativa da diretoria rubro-negra para substituir Luxa, que vem enfrentando sérios desgastes com a estrela da equipe, Ronaldinho Gaúcho, e também com a própria diretoria do Urubu. Nesta quarta, o Fla define sua vida na Libertadores, contra o Potosí.
Nos últimos 20 dias, embora o presidente Marcelo Guimarães Filho negue, o nome de Joel tem sido repetido em direção ao Flamengo, onde ele já trabalhou por quatro vezes.
Fonte Ec bahia

Vitória invicto, enfrenta o Flu- Feira

Com possível retorno de Arthur Maia ao time titular, Vitória deverá ser mais ofensivo contra o Flu
Com possível retorno de Arthur Maia ao time titular, Vitória deverá ser mais ofensivo contra o Flu
Com dois empates e dois triunfos e, portanto, ainda invicto no Campeonato Baiano 2012, o Vitória vai até Feira de Santana para enfrentar o Fluminense, às 21h50 desta quarta-feira, 1, pela quinta rodada dotorneio.
Atrás apenas do Bahia de Feira, que tem 100% de aproveitamento e doze pontos ganhos, o rubro-negro baiano ocupa a segunda colocação e contabiliza oito pontos.
O Touro do Sertão, por sua vez, é o sexto melhor colocado, com cinco pontos ganhos. A sua única derrota no estadual foi para o Atlético de Alagoinhas, na rodada passada, quando levou 3 a 0.
Se levar a melhor em Feira, o Leão poderá se aproximar do líder da competição, desde que o Tremendão não vença o Camaçari, no Estádio Armando Oliveira. Para o Flu, um triunfo pode significar um salto rumo ao grupo dos quatro clubes que se classificam às semi finais.
A quinta rodada terá ainda os confrontos Atlético de Alagoinhas X Itabuna; Vitória da Conquista X Juazeirense; Juazeiro X Serrano; e Bahia X Feirense.
Flu de Feira -  O técnico do Fluminense, Agnaldo Liz, declarou ao site oficial do clube que espera ver contra o Vitória um desempenho diferente do que teve o seu time na derrota para o Carcará.
“Jogamos mal contra o Atlético, mas não adianta mais pensar nisso agora. O importante é que o time tenha uma postura aguerrida em campo, que os atletas encarem a partida como uma decisão e corram atrás do resultado", disse o treinador.
Liz aposta na experiência do seu elenco para tentar repetir o feito da segunda rodada do Baianão, quando o Touro do Sertão bateu o Camaçari por 1 a 0, na sua única vitória no torneio.
A dupla de ataque do Flu deverá ser formada por Manu e Erivelto. O destaque do time é o meia Allan Dellon, ex-jogador do Vitória, que, inclusive, marcou um gol contra o Sub-18 do seu ex-clube, num amistoso disputado durante a pré-temporada, na Toca do Leão.
Leão - O técnico do Vitória, Toninho Cerezo, mandará a campo um time diferente daquele que atuou no empate em 0 a 0 com o Itabuna no último domingo, 29, no Barradão.
Imposta pela contusão sofrida pelo zagueiro Gabriel Paulista, a principal mudança é no setor defensivo rubro-negro, onde o jovem Alan Henrique formará dupla com Dankler, seu parceiro de zaga nos tempos das Divisões de Base.
Na lateral direita, Dimas rendeu Léo e figurou entre os titulares no último treino coletivo antes da partida. No ataque, em lugar de Rildo, que se recupera de lesão no joelho, o escolhido foi o jovem Alan Pinheiro; Dinei ficará à disposição de Cerezo no banco de reservas.
O comandante rubro-negro parece disposto também a reutilizar o esquema com dois volantes e dois meias: testou time com o meia Arthur Maia em lugar do volante Michel. Deste modo, o meio campo deverá ser formado por Uelliton, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio. O mesmo que atuou na goleada por 6 a 1 sobre o Juazeiro.

Bahia pode ter dois volantes da base contra o Feirense

Joel terá o desfalque de Fahel, suspenso; Fabinho, com dores, é dúvida para quarta
Joel terá o desfalque de Fahel, suspenso; Fabinho, com dores, é dúvida para quarta
A dúvida ainda paira na cabeça de Joel Santana. Sem o volante Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o outro titular da posição, Fabinho, sentindo dores musculares, o comandante tricolor ainda não sabe quem vai mandar a campo para enfrentar o Feirense, na quarta-feira, 1, no Estádio de Pituaçu.
“Estou entre os dois, o Lenine e o Filipe. Se o Fabinho não puder jogar eu vou entrar com os dois juniores. Vou conversar com eles na concentração e escolher um”, disse Joel em entrevista coletiva no Fazendão. A indecisão, no entanto, não chega a ser negativa. “Se forem os dois, ótimo, são jogadores da casa, vêm treinando bem, não me preocupo”, completou.
A posição de volante não é a única dúvida do treinador para a partida de quarta. Gabriel pode entrar no lugar de Vander, que vem sendo criticado pela torcida. “Se o Gabriel não entrar desde o princípio dojogo, ele entra no decorrer. Também não quero mexer muito. Já estou com uma deficiência no meio-campo, no setor de marcação, então vamos esperar um pouquinho para ver melhor”, afirmou.
Papai Joel lamenta a ausência de alguns dos seus principais jogadores neste início de competição, e justifica nisto o fraco rendimento da equipe. “Quando tivermos todos os nossos jogadores, a equipe vai encaixar e a festa vai começar. A festa ainda não começou. Quando a gente tiver o Zé Roberto, tiver um lateral-esquerdo, ainda estamos escolhendo aquele homem para encostar no Souza... Aí, dentro dois ou três jogos teremos uma equipe 
Fonte A tarde

Em protesto, jogadores do Vasco não se concentram

Os jogadores  do Vasco decidiram nesta terça-feira que não ficarão concentrados para o jogo de quarta, contra o Bangu, às 17h, em Moça Bonita, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Eles já haviam ameaçado não se concentrarem para o duelo contra o Duque de Caxias, no fim de semana. Mas, na ocasião, a diretoria quitou parte dos vencimentos, os jogadores mudaram de ideia e a crise foi amenizada pela vitória por 3 a 1.

O clima, porém, voltou a ficar pesado nesta terça. Após reunião entre atletas, comissão técnica e diretoria em São Januário, ficou definida a apresentação do grupo às 10h de quarta-feira. Depois, o elenco seguirá para o local dejogo. 

O Vasco ainda deve dois meses de salários (13.º e dezembro) e parte dos direitos de imagem dos atletas. O clube aceitou a postura dos jogadores, mas, de acordo com o diretor executivo Daniel Freitas, fez questão de mostrar a eles que "este não é o melhor caminho".

"Conseguimos contornar essa situação no sábado passado, mas desta vez os jogadores foram irredutíveis", disse Freitas. "Uma decisão deles. Agora vamos aguardar o time entrar em campo e ver se tudo sai da melhor maneira".
Fonte A tarde

Dinei fica surpreso com presença na relação


Dinei fica surpreso com presença na relaçãoContratado há duas semanas e sem jogar uma partida oficial desde o final do Brasileirão do ano passado, o atacante do Vitória, Dinei, admitiu que ficou surpreso com a presença na lista de relacionados para a partida desta quarta-feira (1º), contra o Fluminense, no estádio Jóia da Princesa, às 22h, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Para ele, o que vale agora é a superação, mesmo sem estar 100% fisicamente. 
 
- Fiquei surpreso e ainda não estou 100% da minha forma, mas a vontade supera tudo isso. Cerezo ainda não falou nada comigo, mas vou na superação. Estou bem fisicamente e agora é só ter ritmo de jogo. Estou me soltando nos treinamentos e se ele precisar 40 ou 50 minutos estarei à disposição – disse. 
 
Segundo o jogador, ele e Neto Baiano não disputarão a camisa 9, já que ambos possuem características diferentes. 
 
- Tem possibilidade de jogarmos juntos. Nós temos características diferentes. Eu gosto de ficar dentro da área e ele sai mais para o jogo. Se Toninho optar por nós dois, vamos fazer o máximo quando tivermos oportunidades – afirmou.
BN Esportes

Joel Santana espera contar com Zé Roberto para Domingo

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (31), no Fazendão, o treinador Joel Santana revelou ansiedade para ver o atacante Zé Roberto em campo. O comandante já fez planos para utilizar o jogador.
 
"Chegando o Zé Roberto, um lateral-esquerdo, já teremos uma equipe organizada. Depois, é trabalhar. Vamos ver se o Zé já aproveito no domingo (contra o Itabuna). Se não der o jogo todo, pelo menos 45 minutos", disse.
 
Para o técnico, as más atuações do Bahia já eram esperadas para este início de temporada. "Tomara que a gente sofra a gora e no final tenham um final feliz. A gente sabe que precisa melhorar, mas é aquilo que disse. Já estava previsto essa dificuldade nas primeiras rodadas".
 
Segundo o comandante, o sofrimento do torcedor agora poderá se tornar alívio no restante da temporada. "Estamos montando uma equipe de porte, para não passar por aquele sofrimento do ano passado. É uma equipe para o Baiano, Copa do Brasil e Brasileiro, que esse ano será muito difícil. Com a chegada de Sport, Náutico e Ponte Preta, que está muito bem no Paulista, vão ser mais complicado. Então, tínhamos que montar uma equipe para o ano todo", encerrou. 

Cerezo deixa Geovanni fora da lista de relacionados


Cerezo relaciona jogadores e deixa de fora atacante GeovanniO técnico do Vitória, Toninho Cerezo, divulgou a lista dos 19 jogadores relacionados para a partida desta quarta-feira (1º), contra o Fluminense, no estádio Jóia da Princesa, às 22h, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O comandante rubro-negro deixou de fora do atacante Geovanni, que ainda não está 100% fisicamente.
 
Assim como ele, Adailton e Felipe não estarão no banco de reservas, por opção do próprio treinador. Gabriel Paulista, lesionado, só deve retornar aos gramados no primeiro clássico Ba x Vi do ano: dia 12, no Pituaçu. 
 
Confira a lista:
Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Claiton
Volante: Michel, Rodrigo Mancha, Uelliton, Mineiro e Elton
Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Leílson
Atacantes: Neto Baiano, Dinei e Alan Pinheiro
BN Esportes

Vitória encerra preparação para enfrentar o Flu- Feira


Vitória treina taticamente e encerra preparação para jogo com o FluO elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de terça-feira (31) e encerrou a preparação para a partida desta quarta-feira (1º), contra o Fluminense, no estádio Jóia da Princesa, às 22h, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O técnico rubro-negro, Toninho Cerezo, fez um coletivo e modificou o time em relação ao empate com o Itabuna.

Logo na defesa, o garoto Alan Henrique ganhou a vaga do lesionado Gabriel e formará dupla com Dankler. Dimas deve ficar no lugar de Léo, que não fez uma boa partida diante do Dragão no domingo passado. O restante do setor permanece sem modificações, com Douglas e Wellington Saci. 
 
Já no meio de campo, Mineiro foi poupado e substituído por Rodrigo Mancha, mas não deve ser problema para o jogo em Feira de Santana. Abandonando o esquema com três volantes, o jovem Arthur Maia tirou Michel da equipe e pode começar o confronto entre os titulares, algo que não acontece desde a goleada aplicada no Juazeiro.
 
Contudo, a maior surpresa ficou no ataque. Sem Rildo, o técnico do Leão resolveu dar uma oportunidade ao garoto Alan Pinheiro, que formou dupla com Neto Baiano. Adailton, a outra opção, briga por essa posição. 
Fonte BN Esportes

Joel Santana gostou e promete usar Gabriel


Encantado com Gabriel, Joel promete usar atacanteNo segundo tempo da partida contra o Serrano, domingo (29), em Vitória da Conquista, o treinador Joel Santana colocou o atacante Lulinha para fazer a função de homem de armação. A mudança deu errado. O técnico fez outra modificação, colocando Gabriel no lugar de Diones, o que deu outra postura tática ao time.
 
Na entrevista coletiva após o jogo, Joel não mediu palavras para elogiar o comportamento do atacante, muitas vezes improvisado como lateral. Nesta terça-feira (31), no Fazendão, o técnico voltou a destacar a importância do atleta para o elenco.
 
- Se o Gabriel não começar jogando, ele, com certeza, vai entrar no decorrer do jogo. Estamos mudando muito. O garoto vai começar ou terminar o jogo, podem ter certeza – prometeu.

Sob comando do ex-técnico René Simões, o atacante Gabriel foi apelidado pelo comandante como coringa da equipe, aquele atleta que pode ser usado em diversas funções. Com Joel, o jogador continuou recebendo fortes elogios, sem deixar de atuar nas posições que não é a dele de origem.

Agnaldo Liz quer mudança de postura do Fluminense-FS contra o Vitória


Após derrota, Agnaldo Liz que mudança de postura do Fluminense de FeiraCom os resultados da quarta rodada do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira saiu do G-4. Agora na sexta posição, após a derrota por 3 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, o técnico Agnaldo Liz quer uma mudança de postura da sua equipe para que o lugar entre os quatro primeiros seja reconquistado.
 
Ainda sem saber quem irá atuar nesta quarta-feira (1º), diante do Vitória, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o treinador quer que seus jogadores tenham garra dentro de campo.
 
- Jogamos mal contra o Atlético, mas não adianta mais pensar nisso agora. O importante é que o time tenha amanhã uma postura aguerrida em campo, que os atletas encarem a partida como uma decisão e corram atrás do resultado. Espero que o nosso desempenho seja outro, muito diferente do que aconteceu - comentou.
 
O treinador afirmou que ainda analisará o adversário melhor para definir os 11 titulares. 
 
- Temos este treinamento hoje, também vamos estudar o adversário, analisar algumas probabilidades para depois definir o time. Fora isso seria uma precipitação da minha parte – completou. 

Vitória terá uma nova dupla de zagueiros contra o Flu-FS

O que muitos acreditavam que fosse acontecer apenas em 2013, pode ser antecipado e ser realizado nesta quarta-feira (1). Quem queria ver em campo a dupla de zaga do Vitória sendo formada por Dankler e Alan Henrique, terá a oportunidade de presenciar a dupla jogando juntos nos profissionais pela segunda vez, porém, agora ambos como titular.
 
Dankler e Alan Henrique são apontados como os dois próximos jogadores que irão dar lucros ao Vitória. Os jovens de 19 e 20 anos, respectivamente, tem a total confiança da comissão técnica e do elenco, com isso serão os titulares contra o Fluminense de Feira.
 
A primeira vez que atuaram juntos foi na partida de domingo contra o Itabuna. Com a lesão de Gabriel, o jovem Alan Henrique foi acionado, entrando no decorrer do jogo no Barradão. A dupla, apesar de ainda “verde”, se comportou bem e como vem jogando juntos desde as divisões de base, o entrosamento não será problema.
 
“Não teremos problema nenhum. Eu e o Alan já viemos aí com um boa sequência de jogos da base, então entrosamento não será problema para a gente”, garantiu Dankler ao Galáticos Online.
 
O companheiro da zaga, Alan Henrique, mantém a mesma linha de pensamento de Dankler. “Eu e Dankler jogamos vários anos nasdivisões de base e pretendo dar continuidade no profissional. Nós temos uma amizade grande e é manter isso que também dará certo no profissional’, disse.
 
Dankler, que estreou como titular na partida contra o Feirense, afirma que o frio na barriga já passou. “Agora estou tranquilo! O professor vem me mantendo no time. Tivemos alguns erros na saída de jogo, no toque de bola, mas agora é trabalhar para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, afirmou.

Com as lesões de Gabriel e Reniê, além das não regularizações de Rodrigo e Victor Ramos, o treinador Toninho Cerezo tem apenas como zagueiros os jovens Dankler e Alan Henrique, com isso a dupla estará em campo contra o Fluminense de Feira e mostrarão ao torcedor e para a comissão técnica se tem condições ou não de permanecerem no time de cima.
Galáticos

Permanência de Souza no Bahia está em aberto

As chances do atacante Souza sair do Bahia seguem aumentando a cada dia. O jogador, que tem proposta do futebol chinês, pode se despedir a qualquer momento do tricolor. Apesar do atleta ter afirmado que não pretende sair, o diretor de Futebol do Bahia, Paulo Angioni, não garante a permanência do artilheiro do time em 2011.
 
“É possível que exista um interesse. Não acredito que Souza tenha interesse em sair do Bahia, pois está muito feliz aqui e adaptado. Caso uma proposta oficial seja feita, vamos estudá-la e ver o que é melhor para todos”, disse ao Correio*.
 
A informação sobre a possível saída de Souza surgiu no domingo (29), logo após a partida entre Bahia e Serrano, que aconteceu em Vitória da Conquista. O empresário, Carlos Leite, divulgou a notícia, que circulou rápido, pegando todos de surpresa.

Robston ainda nem assinou com o Leão e aguarda desfecho

Desde que a diretoria do Vitória anunciou no início do mês a contratação do volante Róbston, o torcedor rubro-negro comemorou  a chegada do atleta. Entretanto, o atleta que está em Salvador desde 8 de janeiro, ainda não pôde entrar em campo, pois até o momento nem o contrato foi assinado.

Esta novela que já está no ar há quase um mês, está acontecendo por conta do imbroglio junto ao Atlético (GO), que esperava o acerto com o também volante, Neto Coruja, mas como o jogador revelado na Toca acertou sua permanências, o Leão terá que desembolsar para o Dragão R$ 400 mil.

O jogador que demonstra uma certa insatisfação com a situação, afirmou em entrevista ao Correio* a diretoria do clube baiano tem se esforçado para resolver e assinar o contrato, salientando que está ansioso para entrar em campo e ajudar a agremiação.

"Eu sei o tanto que o pessoal lá é complicado pra resolver essa situação. Creio que a diretoria do Vitória está se esforçando pra ficar tudo bem. Se não der para quarta, que seja para domingo", declarou o atleta.
Fonte Galáticos

Sem Fahel, Joel continua com dúvida


'Estou em dúvida entre Lenine e Filipe', admite JoelA dúvida seguirá até momentos antes da bola rolar. Sem o volante Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Joel Santana, na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (31), no Fazendão, não surpreendeu e manteve o mistério sobre a escalação.
 
Além de Fahel, o técnico pode perder o volante Fabinho, poupado do último treinamento. Entretanto, os desfalques não serão motivos de preocupação, segundo o comandante.
 
- Estou entre Lenine e Filipe. Se Fabinho não puder, os dois jogam. Mas, com certeza, um deles vai jogar. Não tenha dúvida. Se der para jogador os dois, ótimo. Eles estão treinando bem, são da casa e possuem minha confiança -
 
O comportamento da equipe contra o Serrano, no último domingo (29), em Vitória da Conquista, agradou ao treinador. Porém, o futebol apresentado pelo time não foi suficiente para esconder as falhas.
 
- Nosso time ainda tem deficiência. Os erros de lá (Serrano) foram os mesmo do primeiro jogo aqui (Pituaçu). Nossa equipe não soube matar a partida no início. Não conseguimos botar uma vantagem no placar para ficar tranquilos no restante do jogo. Aquele empate em casa está fazendo falta - comentou.
Bn Esportes

Vitória ainda não confirma empréstimo de Edson e Esdras


Vitória ainda não confirma empréstimo de Edson e EsdrasEm conversa com o Bahia Notícias nesta manhã de terça-feira (31), o gerente de futebol do Vitória, Newton Drummond, ainda não confirmou o empréstimo do volante Esdras e do atacante Edson ao Atlético de Alagoinhas. Segundo o dirigente, as negociações existem, mas o clube está mantendo a cautela no acerto por conta das lesões de ambos, que ainda se encontram no departamento médico.
 
- Realmente as negociações existem, mas precisamos ter cuidado, já que os dois estão voltando de lesões. Mas ainda não há nada acertado - disse. 
 
Esdras esteve no ABC em 2011, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Já Edson não teve muitas oportunidades no ano passado e, com a concorrência de Marquinhos, Rildo, Dinei, Neto Baiano e Adailton, perdeu ainda mais espaço no grupo. 
BN Esportes

Victor Ramos se apresenta ao Vitória


Victor Ramos se apresenta ao Vitória e inicia avaliaçõesO zagueiro Victor Ramos está de volta à Toca do Leão. Depois de um longo período de negociações, o jogador se apresentou ao rubro-negro baiano nesta manhã de terça-feira (31) e iniciou o processo de avaliações no departamento médico do clube. Satisfeito com o final feliz na história, o atleta afirmou que pretende estar à disposição de Toninho Cerezo nos próximos dias.
 
- Estou feliz com este desfecho e minha preocupação agora é estar recondicionado o mais rápido possível para ficar à disposição do treinado - disse.
 
O defensor fez uma consulta com o ortopedista José Olimpio Azevedo e avaliado em seguida pelo fisiologista Valter Abrantes. Ele ainda passou pelo fisioterapeuta Michel Aguiar e fez um teste de carga na academia.
Fonte BN esportes 

Bahia encerra preparação sem Fabinho


Sem Fabinho, Bahia encerra preparação com rachãoSentado, o treinador Joel Santana apenas acompanhou ao último treinamento do Bahia, visando a partida contra o Feirense, nesta quarta-feira (1º), às 20h30, em Pituaçu. Nada de coletivo ou treino tático. Apenas um treinamento recreativo, em campo reduzido.
 
Logo após a tradicional conversa com todos os jogadores, no centro do gramado, o técnico Joel Santana sentou ao lado do auxiliar, Marcelo Sales, e observou ao rachão, realizado no campo principal do CT. Na parte final, os jogadores considerados titulares realizaram um treinamento com lances de bola parada. Sem Fahel, Lenine atuou na posição.

O volante Fabinho treinou à parte e foi poupado da atividade, que teve a presença do meia Morais, Zé Roberto e Ciro. Já o lateral-direito Madson, que desceu para treinar, sentiu dores no adutor e saiu mais cedo. Os 18 jogadores concentrados, encerrado o treinamento, seguiram para um hotel da cidade, onde ficarão concentrados até momentos antes do jogo.

O lateral-esquerdo Ávine, acompanhado do preparador Luiz Napoleão, ficou na sala musculação e realizou trabalho de fortalecimento muscular. 
Fonte BN Esportes

Sport acerta com Jael

Visando formar um setor ofensivo que possa brigar com os outros grandes clubes brasileiros, a diretoria do Sport acertou a contratação do atacante Jael, que na última temporada defendeu a camisa do Flamengo. Segundo informações de fontes ligadas ao Leão pernambucano, clube carioca já liberou o atleta e Jael deve chegar em Recife nesta quarta-feira (1).

O jogador defendeu a camisa do Bahia e sendo um centroavante de muita personalidade logo se destacou no tricolor baiano, mas seguiu para o Flamengo na temporada passada, onde disputou oito jogos e marcou quatro gols.

Jael será submetido à exames médicos junto ao Departamento Médico do clube, assinará o contrato e em seguida será apresentado oficialmente. O vínculo de Jael com o Sport será por empréstimo até o final de 2013.

Confira a briga pela artilharia do Baianão

7 gols
Júnior (Camaçari)

6 gols
Neto Baiano (Vitória)
João Neto (Bahia de Feira)

3 gols
Clodoaldo (Juazeirense)
Nino Guerreiro (Juazeiro)

2 gols
Rafael, Lulinha e Júnior (Bahia)
Mica (Vitória da Conquista)
Uelliton (Vitória)
Deon e Tácio (Atlético)
Allan Dellon (Fluminense)
Ciel (Serrano)
Carlinhos (Bahia de Feira)

1 gol
Cacá, Emílio e Carlinhos (Vitória da Conquista)
Robert, George, Rodrigo, Fausto, Renatinho, Danilo e Rubens (Atlético)
Lucas (Camaçari)
Manu (Fluminense)
Lucio Flávio, Léo e Mineiro (Vitória)
Souza e Fahel (Bahia)
Cristóvam, Danilo Cruz e André Cabeça (Feirense)
William Santos (Serrano)
Itamar  e Stefan (Juazeiro)
Raylan (Bahia de Feira)
Willian (Juazeirense)

Gol contra
Joelson (Serrano)
Mateus (Itabuna)
Maurício Pantera (Vitória da Conquista)
Souza (Bahia)

UFC- Jon Jones pediu uma luta contra um peso pesado para 2012

O domínio de Jon Jones entre os meio-pesados (até 93kg) do UFC é tão grande que cresce a cada dia o número de fãs que defende a ida do americano para a divisão dos pesos-pesados (até 120kg). E quem andou pensando na possibilidade recentemente foi o próprio lutador, que revelou ter pedido aos chefões do Ultimate para fazer uma luta contra um peso-pesado no fim de 2012. Mas, pelo menos a princípio, ele terá de esperar mais um pouco para realizar o desejo: 
"Eu falei com o Dana (White, presidente do UFC) e com o Lorenzo (Fertitta, um dos donos da organização) sobre fazer uma luta para os fãs no final de 2012. Imaginei que, vencendo Henderson e Rashad, haverá um período em que eu vou descobrir quem será meu próximo adversário. E durante esse período, que será no final de 2012, eu pedi para enfrentar um peso-pesado, um peso pesado top 10. Só para os fãs. Dana e Lorenzo não acharam que seria o melhor para mim agora. Eles querem que eu continue na divisão dos meio-pesados - disse ao programa "The MMA Hour".

Jon Jones vestiu a camisa da Seleção Brasileira no UFC 142 
Dan Henderson, que vem de grande vitória sobre Maurício Shogun, é um dos potenciais próximos rivais de Jon Jones pelo cinturão do UFC. Mas, para que essa luta aconteça, o mais novo fenômeno do MMA terá de passar primeiro por Rashad Evans, em confronto marcado para o evento do dia 21 de abril, em Atlanta, nos Estados Unidos. Perguntado se tinha ficado impressionado com o desempenho de Rashad na vitória tranquila sobre Phil Davis, no último sábado, Jones afirmou que não viu evolução desde que o agora desafeto deixou a equipe liderada por Greg Jackson, na qual eles treinavam juntos:
"Na verdade, não. Eu realmente não vejo muito progresso. Ele deixou a equipe. Acho que Mike Winklejohn e Greg Jackson eram bons para ele, e ele (Rashad) aprendeu o estilo deles. Com o seu novo programa (de treinos), eu realmente não tenho visto progresso. Phil (Davis) parecia uma ovelha e não mostrou muito lá dentro".
Ainda sobre Greg Jackson, Jon Jones afirmou que seu treinador de MMA não deverá estar em seu córner no duelo com Rashad Evans. Jackson e o ex-campeão dos meio-pesados do UFC já tiveram um desentendimento após o rompimento da relação profissional entre eles. As informações são do GloboEsporte.

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero