sexta-feira, 13 de abril de 2012

Bahia sente falta do Caveirão no ataque

O Bahia, time que tem o melhor ataque do Campeonato Baiano com 55 gols marcados, passa por um período ruim com seus centroavantes. Desde que seu artilheiro Souza, com 18 gols na temporada, saiu do time, devido um estiramento na coxa direita sofrido na partida contra o Feirense pela 19ª rodada do Campeonato Baiano,  que o ataque, vem sofrendo duras críticas por parte da torcida e da imprensa.

Na última quarta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil, o clube perdeu muitas oportunidades de fazer um resultado positivo e voltar de Belém do Pará com a classificação assegurada para as oitavas de finais, da competição.
O ataque formado por Ciro e Lulinha, não vem agradando. Os dois marcaram apenas um gol nos útimos três jogos e o Bahia só não perdeu as partidas por que os homens da defesa e do meio tem conseguido marcar. Atualmente, quem está jogando como centroavante no clube é Ciro. 

O atleta até começou bem marcando dois no jogo contra o Serrano, que o Bahia venceu por 3x1, porém, não conseguiu manter o mesmo ritmo e sofreu muito com a parte física  contra o Remo pela Copa do Brasil. Falcão até cogitou colocar Júnior, que vinha de lesão, para começar a partida. O jogador passou a semana inteira treinando no time titular, porém nos vestiários, o treinador optou pela manutenção de Ciro. 

No jogo do próximo final de semana, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Municipal Severino Cândido Carneiro, ou Carneirão, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, Falcão, ainda não definiu quem vai vestir a camisa nove do Bahia. A única certeza do treinador, é que Souza, apesar de está clinicarmente recuperado, ainda precisa trabalhar a parte física, e  só deve voltar a campo em uma semana
Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero