
Lateral aprova método de Falcão e diz que posicionamento de Souza é diferenciado
Titular da lateral-direita do Bahia, Coelho elogiou os primeiros dias de trabalho com o novo técnico do Esquadrão, Paulo Roberto Falcão. Segundo o experiente jogador, os métodos de Falcão são parecidos com aqueles que encontrou no futebol italiano, sem realizar os tradicionais coletivos, focando em um intenso treino em campo reduzido.
"Ele gosta de intensidade. Quando fui para fora do país foi quando me senti melhor, comecei dar mais valor aos treinos na Itália. É como se estivéssemos jogando, é diferente. Tenho prazer em vir treinar. Não sou muito a favor de coletivo. Jogador gosta disso: campo reduzido e intensidade de trabalho, porque é isso que nos dá força para jogar. A escalação vocês tem 10 minutinhos antes do jogo", brincou o jogador durante a coletiva nesta terça-feira, 21, no Fazendão.
Coelho também exaltou o atacante Souza, vice-artilheiro da competição com nove gols. O atacante deve ficar fora da partida de quinta-feira contra o Fluminense de Feira, devido a uma dor na posterior da coxa direita. Para Coelho, o posicionamento de Souza em campo é diferenciado.
"O Souza nos passa muita confiança, é isso o que mais faz falta. A gente sabe que jogando a bola dele, vai sair alguma coisa, até pelo momento dele. As pessoas acham que ele é lento, mas não é, e sabe fazer o movimento certo para finalizar, o que ajuda o meu trabalho e dos meias. Mas temos outros bons jogadores como o Ciro e o Júnior".
Fonte A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário