
No entanto, a chegada do novo técnico não modificou apenas a estrutura tática, mas também como o astral de alguns jogadores. O atacante Júnior, titular nas duas primeiras rodadas e logo esquecido por Joel, voltou a ser aproveitado. O atacante Gabriel, não mais improvisado, fará sua terceira partida na posição que gosta de atuar. Mais dois jogadores ganharam motivo para comemorar a presença de Falcão no Fazendão. O atacante Jones e o meia Magno, que devem ser titulares diante do Touro do Sertão.
O último garante estar motivado e pronto para defender com unhas e dentes a oportunidade concedida pelo treinador. – Eu espero ter ritmo de jogo e uma sequência para desenvolver melhor. Espero aproveitar, se o Falcão optar por mim, da melhor maneira possível – afirmou.
Sem iniciar uma partida desde o dia 16 de novembro de 2011, quando o Bahia perdeu para o Internacional, em Porto Alegre, o meia Magno acredita que possui condições de substituir o meia Morais à altura e deixar o time no mesmo nível técnico.
- Tenho que procurar mostrar o meu trabalho. São muitas opções para posição e preciso fazer algo diferente. Com certeza vai continuar a mesma coisa – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário