Segundo Rodrigues, as autoridades alagoinhenses estão de parabéns. "Reconhecemos o árduo trabalho feito pelo prefeito Paulo Cesar e o Atlético de Alagoinhas para que esse dia chegasse. Com certeza já temos um bom estádio e um gramado em boas condições para a prática do futebol", disse. O dirigente informou, ainda, que o Carneirão já será utilizado a partir da 18ª rodada do Baianão. "Só não será o mando de campo do Atlético na rodada do próximo domingo (25) devido à falta de tempo para que a alteração de local seja feita dentro da lei".
Já o chefe do poder executivo de Alagoinhas destacou as melhorias feitas no local. "Recuperamos 100% do gramado. Da condição que estava o campo, o Atlético não tinha como jogar lá. Também reformamos a tribuna de imprensa, todos os vestiários e banheiros, trocamos cadeiras, pintamos arquibancadas, fizemos melhorias nos refletores, além de termos recuperado toda a praça esportiva em torno do estádio", explicou Silva. De acordo com o prefeito, apenas parte da arquibancada segue em obras. "Neste primeiro momento, cerca de nove mil lugares estarão à disposição do torcedor. Dentro de quatro a cinco meses, concluiremos a recuperação da arquibancada geral e a capacidade já será de 12 mil torcedores".
Feliz com a notícia, Raimundo Queiroz destacou a importância do Carneirão para o futuro do Carcará no Estadual. "A liberação é importantíssima para o Atlético, que queria retornar para casa. O torcedor clamava por isso. Com esse retorno, teremos o calor humano de volta para buscar a classificação", afirmou. Com a abertura do Antônio Carneiro, o Atlético de Alagoinhas se despedirá, no próximo domingo (25), do município de Serrinha, onde vinha mandando seus jogos. Diante do Serrano, a equipe treinada por Flávio Barros fará sua última partida no Estádio Mariano Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário