
- Foi uma espera muito longa. Acho que está tudo pronto e estou à disposição do professor para me usar em qualquer momento – afirmou.
Gutiérrez, durante a entrevista coletiva, na sala de imprensa do Fazendão, se mostrou surpreso com o tempo para sua regularização. Porém, negou que tenha pensado em deixar o clube antes mesmo de atuar.
- Diretoria falava para mim que sempre quando chega um estrangeiro, aqui, necessita de muita coisa para jogar. Não pensava que ia demorar tanto tempo. Penso que já está tudo certo e, agora, é só trabalhar da melhor maneira – comentou.
Depois de dois meses parado, Gutiérrez diz não ter preferência para jogar como zagueiro ou lateral. Mas, quando questionado, o boliviano não esconde o desejo de jogar como camisa 6, da mesma forma que utilizado na Seleção da Bolívia. - Agora estou à disposição para o que o treinador decidir. Como havia dito antes, eu joguei muito tempo de lateral e, no meu time, mais de um ano como zagueiro. Agora, no Brasil, sou lateral-esquerdo – concluiu.
Fonte BN Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário