segunda-feira, 12 de março de 2012

Técnico do Baianão se envolve em mais uma confusão com árbitros

Nesta terça-feira (13), Arnaldo Lira sentará no banco dos réus do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) por ter ofendido o árbitro Lúcio José Silva de Araújo (CBF/BA). Na partida contra o Vitória, no dia 5 de fevereiro, no Barradão, o técnico do Bahia de Feira acusou o juiz de ter prejudicado sua equipe.
 
"Seu safado! Ladrão, você é vagabundo...Você agora vai pegar o dinheiro lá no Vitória, seu safado", teria dito o comandante segundo a súmula da partida.
 
Por causa dos xingamentos, o treinador foi citado pela 3ª Comissão Disciplinar do TJD-BA nos artigos 243-F e 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "invasão de local destinado a arbitragem e ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao desporto" e poderá ser punido com multa que varia de R$ 100 a R$ 100 mil e gancho de 15 a 180 dias.
 
Porém, antes mesmo de ser julgado, Lira voltou a entrar em cena e protagonizou mais uma confusão com a arbitragem baiana. Durante o empate sem gols com o Atlético de Alagoinhas neste domingo (11), em Serrinha, o técnico do tremendão soltou o verbo novamente, desta vez contra o árbitro Diego Pombo Lopez (CBF/BA).
 
Segundo o profissional do apito, o comandante do time feirense se dirigiu à arbitragem de forma desrespeitosa. "Marca uma falta pra gente caralho, está de brincadeira caralho...", escreveu na súmula. Após os protestos, Pombo expulsou Lira, que deixou o banco de reservas sem novos protestos. 
 
Com o agravante, o técnico tem poucas chances de se salvar de uma punição. Para piorar sua situação, Lira deverá ter que voltar ao tribunal no próximo mês para “tentar” se defender das novas acusações.  

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero