Um dos destaques do Juazeirense no Campeonato Baiano, o atacante Cicinho prega respeito ao Bahia, mas avisa que vai continuar atuando do jeito que gosta: jogando pelas pontas e partindo para cima dos adversários.- Nos preparamos bastante para o jogo contra o Bahia. Vamos jogar dentro de casa e com o apoio da torcida. Sabemos que eles são fortes e respeitamos. Mas vou jogar do mesmo jeito e vou para cima do Bahia. Vou me empenhar bastante para ajudar meus companheiros e assim tentar sair com a vitória – disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário