
Ao final da partida contra o Vitória da Conquista, no qual o tricolor conseguiu o resultado positivo somente aos 44 minutos do segundo tempo, com o gol marcado por Rafael Donato, o presidente Marcelo Guimarães Filho usou o seu perfil no Twitter para falar sobre o triunfo que levou o Bahia à decisão do estadual e provocar o Vitória.
- Esse grupo merece. Essa torcida merece. Quem é Bahia não se entrega. Nunca nos entregamos. E isso voltou! – postou.
O mandatário tricolor não se poupou a falar apenas do triunfo por 1 a 0 sobre o Bode, neste domingo (29), em Pituaçu. Marcelinho, com ar de alivio e provocação, cutucou os torcedores do rubro-negro baiano.
- E tem mais! Minha torcida não vai embora não. Fica no estádio. Acredita no time - afirmou.
A frase do presidente tricolor se refere ao comportamento da torcida do Vitória na partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, dia 18 de abril. Na situação, quando o placar apontava 2 a 0 para o time potiguar, aos 20 minutos do segundo, alguns torcedores deixaram o Estádio do Barradão. No entanto, o Leão reagiu e conseguiu a virada nos últimos minutos.
Fonte BN Esportes
6 comentários:
ele tá todo é cagado!!!!!mas no barraquistão ele vai tomar é no cú!!!!
A torcida do Bahia fica até o final porque sabe que os juizes darão 5 a 7 minutos caso o Bahia precise, ou, caso não precise, acaba logo igual aontem, 2 minutinhos no segundo tempo enquanto no primeiro 3 e levou até 4 minutos. Bahia de Feira 5 min, Fast 7 e outros mais. Lembro a ele que o Barradão é nosa casa principal e Pituaçu nossa casa de praia.
Esse Tiririca fala muito e não ganha nada
''DAREMOS A RESPOSTA NO DIA 13-05 A ELE!!!!!
VAI SER 11 ANOS SEM GRITAR**ÉÉ CAMPEEEEEEEEEEEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...''
''DAREMOS A RESPOSTA NO DIA 13-05 A ELE!!!!!
VAI SER 11 ANOS SEM GRITAR**ÉÉ CAMPEEEEEEEEEEEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...''
Postar um comentário