
Paulo Roberto Falcão surpreendeu ao divulgar a escalação do time para o primeiro jogo da decisão contra o Vitória, no último domingo (6), no Barradão. Além da ausência de Morais, que ficou no banco, a equipe entrou em campo com três volantes.
Nesta sexta-feira (11), durante a entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, o treinador defendeu o esquema utilizado no primeiro jogo e elogiou o volante Diones, que segundo ele também desempenha a função de meia.
- Em nenhum momento eu joguei com o regulamento embaixo do braço. Diones sempre chega na frente. Chegou ontem (Portuguesa) um pouco menos. Ele chuta e participa das jogadas. Os três volantes é uma meia verdade. Se fossem três jogadores com características de Fahel estaria correto. São atletas diferentes. Únicos volantes de verdade são Fabinho e Fahel – comentou.
Como de costume, Falcão anunciou que vai fechar os portões Fazendão para o último treinamento antes do clássico. Ao comunicar à imprensa, o treinador do Bahia justificou a decisão.
- Não é treino fechado. Nós só queremos manter a naturalidade entre os jogadores, as brincadeiras entre eles pelo menos duas vezes na semana. Isso a gente perde quando se tem mais pessoas aqui. Nosso grande objetivo é esse – declarou.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário