
Três grandes premiações dentro das quatro linhas. Do lado de fora do campo, o mandatário tricolor confessa que cometeu um erro que não será mais repetido por ele: contratação de Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória.
- Acho que meu grande erro foi em 2009. Hoje, eu falo normalmente com o Paulo. Se ele passar por mim eu cumprimento. Mas, não faria essa contratação de novo – disse em entrevista especial à rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (14).
Em 2009, no seu segundo ano de gestão, Marcelinho surpreendeu ao anunciar o nome do ex-gestor rubro-negro para assumir o papel de gerente de futebol tricolor. A relação, que inicialmente estava prevista para três temporadas, não durou muito. Em setembro, Paulo Carneiro, de forma amigável, anunciou sua saída do tricolor.
Pelo Facebook, o ex-presidente do Vitória respondeu aos comentários do presidente tricolor.
- O Presidente do Bahia disse hoje que minha contratação foi seu maior erro. Fazendo média com seus entrevistadores e com à torcida. Em tempo, sempre fui ético e respeitei minha passagem no Bahia, aonde pude deixar um rastro de seriedade e competência em um momento que o clube era uma terra arrasada. Mas peço aos seus dirigentes que me esqueçam, para eu continuar sendo ético como tenho sido até então – postou.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário