
Acompanhamos um trecho da entrevista coletiva apresentado pela Radio Central de Campinas.
Thiaguinho à esquerda pode ser titular - Na foto também o atacante Emílio, à direita, este opção no banco de reservas em Salvador
“Eu vim para o Guarani do Guaçuano, depois de um jogo-treino que disputamos onde o Vadão e o Gersinho me viram jogando e me trouxeram par ao Guarani e agora estou tendo esta chance de sair jogando como titular em um jogo difícil contra o Vitória lá em Salvador e vamos para lá tentar fazer um grande jogo para buscarmos esta vitória que será muito importante para a gente”.
Thiaguinho, se confirmado entre os titulares, terá a função de ser o segundo atacante, função antes desempenhada por Fabinho e depois por Clébinho que se lesionou: “Eu espero um grande jogo, sempre joguei como atacante e vou substituir o Clébinho desta maneira, contundido. Tomara que não seja nada grave e que ele volte logo, eu só espero fazer um grande jogo lá na terça-feira e voltar de lá com uma grande vitória”.
“Eu sou um jogador de velocidade, de drible e que consigo ir para cima da marcação, minha finalização é boa. Acredito que o Vadão vá nos pedir para marcar sob pressão o time do Vitória, sabemos que lá teremos um jogo difícil, o campo é muito pesado, mas vamos buscar a vitória que é o mais importante. O Vitória tem uma grande equipe com grandes jogadores, nós sabemos disso e sabemos que será um jogo difícil, mas se vencermos vamos ficar próximos do G4, depois vamos buscar entrar neste grupo que é o mais importante para nós”.
E sobre sua preparação para esta possível primeira partida como titular pelo Guarani ele garante que está preparado: “Minha cabeça está a melhor possível, a oportunidade apareceu e eu tenho que procurar agarrá-la jogando bem, é bola para a frente e procurar fazer gol neste jogo, nunca enfrentei o Vitória, será a primeira vez na minha carreira” finalizou o jogador.
A outra possibilidade de Vadão é escalar o meia Rafinha na vaga de Clébinho, desta maneira o Bugre jogaria numa espécie de 4-5-1, com Kleiton Domingues tendo mais liberdade para encostar no ataque ao lado de Ronaldo.
A definição da equipe só ocorrerá instantes antes do início da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário