
Foto: Divulgação / Bahia
Assim que chegou ao clube, o treinador Paulo Roberto Falcão lamentou o calendário apertado e com isso não realização de treinos coletivos entre os jogadores considerados reservas e o time júnior. Porém, com uma semana para preparar a equipe, o técnico do Bahia repetiu a prática e observou atentamente ao trabalho desta terça-feira (26)..
O meia Gabriel, sem dores no tornozelo, participou normalmente do treinamento e está à disposição do treinador para partida contra o Internacional, domingo (1º), em Pituaçu. Situação semelhante a do lateral-esquerdo Gerley e do atacante Ciro, recuperado de uma virose. O time da equipe principal treinou com: Omar; Gabriel, Alysson, Titi e Gerley; Lenine, Hélder, Magno e Vander; Lulinha e Ciro.
O treinamento terminou empatado em 1 a 1. O zagueiro Alysson e o meia Erick, para o time sub-23, foram os autores dos gols.
O atacante Souza desceu para o campo, mas sem chuteiras. O centroavante, acompanhado do preparador físico Eduardo Fontes, realizou um trabalho específico para aprimorar o condicionamento físico. O elenco se reapresenta na manhã desta quarta-feira (27), às 9h30, quando realiza outro treinamento na praia de Jaguaribe.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário