
- Temos o interesse nele. Conversamos com o Atlético-GO, o Atlético-PR e com o jogador, mas quando íamos fechar a negociação, na noite de ontem (quinta-feira), o procurador nos disse que ele não queria sair mais por causa da troca de treinador – revelou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.
Com 27 anos, Paulinho foi emprestado pelo Atlético-PR até o final do ano. O lateral jogou pela última vez pelo clube goiano nas finais do campeonato estadual. Sem muitas oportunidades, ele treinou à parte na primeira atividade comandada por Hélio dos Anjos, que substituiu Adilson Baptista. Mas espera ter mais chances com o novo treinador.
saiba mais
saiba mais
- Vamos ter que esperar. Foi uma negociação em que perdemos muito tempo, e agora apareceu essa questão da troca do treinador – lamentou Queiroz.
Além da lateral esquerda, o Vitória busca também um novo ala para a direita. Romário e Nino estão machucados, Léo não encantou e Carlinhos foi punido com 90 dias de suspensão.
- Vai existir necessidade de a gente reforçar um pouco o elenco. Não tenha a menor dúvida disso – reconheceu o técnico Paulo César Carpegiani.
Na 11ª colocação da Série B do Brasilerio com três pontos conquistados, o Vitória enfrenta o Ipatinga, neste sábado, pela quarta rodada da competição.
Fonte e Creditos – Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário