
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Cerca de dois mil torcedores do Botafogo foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na manhã desta sexta-feira (6), para recepcionar o novo reforço do alvinegro carioca: Clarence Seedorf. A euforia, misturada ao sentimento de esperança, era visível em cada rosto presente no momento do desembarque do holandês.
Mas, sem qualquer relação com Seedorf ou Botafogo, o elenco do Bahia espera estragar a festa de apresentação do meia, que acontecerá antes do jogo deste sábado (7), no Engenhão.
- Independente de quem eles vão apresentar, nosso pensamento aqui é de fazer um bom jogo e conseguir um triunfo, até porque nós não temos nada a ver com a vida deles – declarou o volante Fabinho, mais uma vez improvisado na lateral-direita.
Para Falcão, os jogadores passaram por situação parecida neste Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, e por isso não terão problemas para fazer uma boa partida e até vencer o time carioca. - Vivemos algo parecido com o Atlético Mineiro por causa da contratação de Ronaldinho Gaúcho. Não muda muito. Vamos encarar com a mesma seriedade como se não houvesse o clima de festa – garantiu.
Ex-goleiro do Flamengo, um dos três rivais do Botafogo, o goleiro Marcelo Lomba surpreendeu ao falar da festa de apresentação do meia Seedorf. Para o arqueiro tricolor, além do forte poder de concentração da equipe, quanto mais torcedores rivais, mais ele fica à vontade para jogar.
- O time do Bahia só tem jogador experiente, rodado, e não interfere muito se vai ter 40 mil ou se vai ter 10 mil torcedores no Engenhão. Para mim é até bom ver a pressão do adversário. Me sinto mais motivado, concentrado – concluiu.
Fonte BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário