
O treinador Caio Júnior está, de novo, cheio de problemas para escalar o time e por isso a escalação oficial só será conhecida em Campinas. Suspensos, Danny Morais, Fahel e Titi não podem jogar. Lucas Fonseca e os dois estreantes da noite, Alysson e Victor Lemos, foram os escolhidos. Porém, as mudanças no time não ficaram restristas ao sistema defensivo, que pode perder mais uma peça. O volante Hélder, improvisado como lateral-esquerdo, está com dores na região lombar e será reavaliado pelo médicos. Se for vetado, já que Caio Jr. confessou que não utilizará Gerley, o volante Diones será deslocado para o lado esquerdo.
O meio de campo, sem Fahel, seria formado por Victor Lemos, Fabinho, Mancini e Zé Roberto. No entanto, o último também está com lombalgia e sua participação segue incerta na partida desta quarta-feira (15). Se Zé não jogar, o meia Caio, recém-contratado, deve fazer o primeiro jogo como titular. A única boa notícia para o treinador ficou reservada para o ataque. O artilheiro do tricolor na temporada, Souza, está de volta ao time e formará dupla com Gabriel.
Ponte Preta
O treinador Gilson Kleina não pode contar com o atacante Rildo, ex-Vitória, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o técnico da macaca terá o retorno do artilheiro Roger, recuperado de dores musculares. A equipe titular terá outras duas mudanças em relação ao último jogo. Na defesa, Diego Sacoman ganhou a vaga de Gustavo, enquanto o meia Caio, que já passou pelo Bahia, roubou o lugar do atacante André Luis. Com isso, ao invés de dois atacantes, o time paulista vai entrar em campo com dois homens de criação (Caio e Marcinho), com a missão de encostar no centroavante.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE A
SÉRIE A
Ponte Preta x Bahia
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 20h30
Data: 15/08/2012
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Auxiliares: Jackson Massara dos Santos (RJ) e Paulo Cesar Suilva Faria (MT)
Ponte Preta: Edson Bastos; Gerônimo, Tiago Alves, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Somália, Cicinho, Marcinho e Caio; Roger. Técnico: Gilson Kleina.
Bahia: Marcelo Lomba; Gil, Lucas Fonseca, Alysson e Hélder (Diones); Fabinho, Victor Lemos, Mancini e Zé Roberto (Caio); Gabriel e Souza. Técnico: Caio Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário