
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Paulo César Carpegiani afirmou que o Vitória precisa justificar o favoritismo no jogo desta terça-feira (14), contra o Guaratinguetá, às 19h30, no estádio Manoel Barradas, pela décima sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, o rubro-negro tem que evitar surpresas como aconteceu com o Bragantino.
- Não tem como evitar surpresa. Futebol é confronto. O importante é que nossa equipe tenha condições de se impor em campo. No jogo contra o Bragantino fizemos um jogo de pressão, mas não tivemos a figura de um centroavante, que eu gosto. Tínhamos o Marcelo Nicácio, mas tirei ele da partida e tudo ficou ainda pior. A equipe está preparada, vamos tentar impor nosso ritmo. É uma equipe experiente, muito bem distribuída e teremos que nos esforçar em campo para justificar o favoritismo.
Sobre a estreia de Fernando Bob, contratado na última semana, o gaúcho adiantou que prefere esperar para colocá-lo na equipe.
– Eu expressei que é um jogador muito interessante, altamente técnico. Vai nos ajudar muito. Mas vou esperar o momento de colocá-lo em campo. Não quero jogar toda a responsabilidade em um time que vem atuando bem. Ele vai ter que esperar uma oportunidade.
Ainda segundo o comandante do Leão, a tendência é que Gílson seja o titular na lateral-esquerda.
- Vou deixar a equipe para amanhã. A tendência é que o Gilson jogue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário