quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Argentina pode definir futuro de Mano


Mano Menezes
Mano Menezes
O fato de Luiz Felipe Scolari, ex-Palmeiras, estar desempregado não incomoda o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.
Em entrevista coletiva em Goiânia, local do jogo desta noite contra a Argentina, no Estádio Serra Dourada, Mano deixou claro que não se sente ameaçado, e que tem a consciência de que seu trabalho está no caminho certo.
“Não me sinto mais nem menos pressionado. Tenho respeito por todos os técnicos”, declarou. “O episódio [a saída de Scolari do Palmeiras] só enriquece a experiência que temos. Somos todos muito parecidos, perdemos, ganhamos, somos demitidos, contratados”, disse o treinador brasileiro.
Mano reafirmou para a imprensa que faz parte do papel do técnico suportar e estar preparado para não perder a linha de conduta, “mas penso que está demais, precisamos trabalhar para que não seja tanto assim. Devemos entender que não é só o técnico que faz ou deixa de fazer uma equipe jogar”, afirmou o comandante, que chegou a ser chamado de “burro” durante o treino em Goiânia na segunda-feira.
Mano Menezes se depara com as críticas após fracassos importantes pela Seleção Brasileira. No ano passado, amargou uma surpreendente eliminação nas quartas de final da Copa América, diante do Paraguai. Em 2012, não conseguiu cumprir a missão de ganhar o ouro olímpico mesmo com um time considerado amplo favorito ao título em Londres.
O técnico da Seleção Brasileira confirmou o atacante Luis Fabiano como titular para o primeiro clássico contra a Argentina, marcado para esta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com isso, o atacante Leandro Damião, titular na campanha da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, começa no banco de reservas.
Luis Fabiano não era convocado para a Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo-2010, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Holanda. O atacante são-paulino vai formar o trio ofensivo com Neymar e Lucas. Outro jogador do São Paulo confirmado como titular é o meia-atacante Jadson. Os corintianos Ralf e Paulinho completam o setor.
A defesa terá Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos. No gol, Jefferson será o titular. Depois do jogo de hoje, no Serra Dourada, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, dia 3 de outubro, na cidade de Resistência, distante 1.016 km de Buenos Aires.
O resultado definirá o campeão da segunda edição do Superclássico das Américas. O Brasil venceu em 2011.
Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero