Em queda no Campeonato Brasileiro da Série B e vendo o G4 cada vez mais distante, o América-RN recebeu mais uma péssima notícia. O experiente atacante Max foi pego no exame antidoping por uso de cocaía e está suspenso preventivamente por 30 dias. A diretoria do time potiguar ainda não se manifestou sobre o caso.
Max (foto) está no Rio de Janeiro para realizar a contraprova. Caso realmente seja constatado o uso da substância ilegal, oatacante deve ficar longe dos gramados por um longo tempo. Em 2009, quando defendia o Botafogo, Jóbson também foi pego por uso de cocaína e recebeu uma suspensão de dois anos, diminuída para seis meses após novo julgamento.
O engraçado é que Max foi sorteado no exame antidoping na partida diante do Ipatinga, no dia 20 de julho, quando não entrou em campo. O atacante ficou os 90 minutos no banco de reservas, mas acabou tendo seu nome escolhido, quando foi comprovado o uso de cocaína.
Aos 29 anos, Max foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e um dos ídolos dos torcedores, principalmente devido aos golsdecisivos que marcou em suas outras duas passagens. O atacante também acumula passagens por Palmeiras, Paraná e Náutico.
Fonte Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário