Na mala, o técnico Jorginho levou muitos problemas: são ao todo seis desfalques na equipe, entre suspensos e lesionados. Gabriel, Danny Morais e Titi receberam o terceiro cartão amarelo e não entram em campo no Couto Pereira. Elias, Hélder e Souza, lesionados, completam a lista de baixas.
Para a defesa, que perdeu a sua zaga titular, o problema não é tão grande. A tendência é que Jorginho aposte em Lucas Fonseca e Alysson, que formaram já uma dupla de sucesso no triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, ainda pela 17ª rodada.
A preocupação maior está no ataque. Além da ausência de Souza, que já não entra em campo há três partidas, o comandante tricolor ganhou as baixas de Elias e Gabriel. A dúvida, então, fica entre Lulinha, Jones Carioca e Cláudio Pitbull, que disputam por duas vagas.
Para a vaga de Helder, que vem sendo o cérebro do time nas últimas partidas, o treinador do Esquadrão de Aço deve optar por um jogador com capacidade semelhante de pensar as jogadas: Kleberson. O pentacampeão deve completar um trio de volantes ao lado de Fahel e Diones.
Na tarde desta sexta-feira, o elenco realizou uma atividade num dos campos do centro de treinamentos do Atlético-PR. Para a manhã de sábado, está programado outro treinamento, o último antes do confronto com o Coritiba.
Fonte A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário