Durante o treinamento da tarde desta terça-feira (30), no Fazendão, o treinador Jorginho realizou algumas atividades com bola e testou diferentes formações com os atletas.

Visando o próximo jogo do Tricolor, diante da Portuguesa, o técnico começou a pensar em substitutos para os prováveis desfalques que terá para a partida.
Desfalques e retornos
Além do desfalque de Danny Morais, que ficará afastado dos gramados entre 10 e 15 dias após sofrer uma lesão na coxa, o treinador Jorginho também não poderá contar com Lulinha, também vetado pelo departamento médico com lesão na coxa esquerda.
Por outro lado, o comandante do Tricolor provavelmente contará com a presença de Diones, que deixou o campo mancando ainda no início das atividades após choque com Titi, mas não preocupa. O atleta apresentou um inchaço no tornozelo e será tratado durante a semana, sendo liberado para enfrentar a Lusa.
Jorginho também deverá contar com a liberação de Gabriel, que está quase recuperado de uma lesão no tornozelo. A expectativa é que o atleta não teenha dificuldade em se recuperar até o próximo domingo (04), quando o Bahia entra em campo diante da Portuguesa, às 18h30 (horário de Salvador), no estádio Canindé.
No final das atividades, o técnico dividiu o elenco em três times, realizando atividades específicas para o setor ofensivo e defensivo do time. O Bahia volta a treinar na próxima quarta-feira (31), ás 15h30.
Fonte Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário