sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Médico do Bahia diz que Souza prejudicou o time com farras


Através do site futebolbahiano.com.br, o médico e torcedor do Bahia, Marcus Vinícius Sampaio de Barros, questionou os conceitos do técnico do Bahia, com relação ao comportamento dos jogadores do Tricolor fora de campo, que ele ouviu na coletiva do treinador após a derrota para o Palmeiras.
Confira um resumo do texto do Dr. Vinicius
"Atleta precisa ter comportamento de atleta, que deixe para consumir bebidas alcoólicas nas férias. Reparem: o álcool, ao adentrar no organismo é metabolizado no fígado, desviando o metabolismo da glicose e levando a alta produção de aldeídos, uma substância tóxica para o organismo, quando em grandes concentrações. Esses eventos prejudicam as reservas musculares de glicogênio e consequentemente diminuem a resistência muscular.
A combinação desses fatores predispõe a ocorrência de lesões. O músculo pode levar um tempo para se recuperar, dependendo da quantidade de álcool ingerida. Souza, por exemplo, quase não jogava contra o Internacional, alegando não ter condições emocionais depois de ter sido acusado de ter agredido uma mulher em festa particular. Após a partida em Porto Alegre, o jogador foi até o Rio de Janeiro para visitar a família e tranquilizá-la quanto ao caso em evidência na mídia.
Na segunda-feira após jogo, o atleta teria sido visto em uma boate carioca, ingerindo bebida alcoólica, segundo sites. No treino após retorno do Rio, o jogador Souza sofreu uma lesão que o deixou fora das últimas partidas do time. Desculpem, mas eu preciso falar dessas minhas sensações porque o torcedor não é bobo Souza. Você prejudicou o time. No seu íntimo, você sabe disso. Só não sei se está realmente preocupado com isso". 
Fonte Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Atalho do Facebook

Games

Jogue mais de 30 games de esportes

Penalty Fever
Penalty Fever

jogue agora

Keep Ups 2
Keep Ups 2

jogue agora

Crossing Cup
Crossing Cup

jogue agora

Real Madrid Hero