O Bahia voltou a treinar na tarde de ontem no Centro deTreinamento do Fazendão, visando a partida contra o Náutico, amanhã, às 16h (de Salvador), no Pituaçu. Na atividade realizada pelo técnico Jorginho, o time foi dividido em dois, trabalhando a parte física, corrigindo posicionamentos e ensaiando jogadas ofensivas e defensivas.
O comandante do Tricolor, não pôde contar com o zagueiroDanny Morais, que voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda e não participou do treinamento.
Jorginho contava com o retorno do zagueiro, mas terá que optar por Lucas Fonseca, que será o companheiro de Titi na defesa, caso Danny Morais não se recupere à tempo. O capitão conversou com a imprensa e disse que no momento delicado que a equipe vive, o grupo tem que se desdobrar em campo.
“No momento em que a gente se encontra, a disposição do grupo para ajudar é que sobressai. Todo mundo está dando o máximo. A gente fica feliz pela dedicação de todos. Sentiremos a falta de Danny Morais, mas o Lucas está fazendo a parte dele também”, disse o zagueiro. Com essa alteração na defesa, o time foi formado por Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza.
Com Zé Roberto, centralizado no meio de campo à frente dos três volantes. O meia atacante Gabriel foi avançado para jogar ao lado de Souza no ataque.
O Bahia ocupa a 15º posição da Série A com 43 pontos. Já o Náutico é o 13º, com 45 pontos ganhos.
Fonte Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário