quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cansaço prejudica treino do Paraná para enfrentar o Vitória


O Paraná irá para o jogo com o Vitória, nesta sexta-feira, na Vila Capanema, sem ter feito um treinamento específico para o confronto, válido pela Série B. Depois de uma longa viagem para Juazeiro do Norte, no Ceará, os jogadores que atuaram na partida com o Icasa foram poupados e não participaram do treino tático feito pelo restante do grupo.
Segundo o técnico Guilherme Macuglia, a viagem foi muito desgastante e muitos jogadores reclamam de cansaço. “Vamos ter que montar o time na base da conversa e de vídeos”, afirmou o técnico.
O desgaste deixou escalação indefinida, mas alguns atletas devem ficar fora do jogo, caso do zagueiro Brinner, que dará lugar para o estreante Edson Rocha. Outro, o volante Maycon Freitas, também cede a posição para outro estreante, Sílvio. O atacante Hernane, que sente dores musculares, não tem escalação garantida e pode ser substituído por Igor.

O meia-atacante Dinélson, que sofreu uma torção, no jogo com o Icasa, está vetado e dá lugar para Borebi.  Outra mudança acontece na lateral-esquerda, onde Lima retorna, substituindo Gleidson, outro que está desgastado fisicamente.
A boa novidade é o retorno do goleiro Zé Carlos. Ele se recuperou de dores lombares e está relacionado para a partida.
O provável time deve jogar com Zé Carlos (Luis Carlos); Marquinho, Flávio Boaventura, Édson Rocha e Lima; Sílvio, Itaqui, Douglas Packer e Henrique; Borebi e Hernane (Igor). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário