quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Estreante Charles Vágner é elogiado por Benazzi


Vágner Benazzi surpreendeu antes do jogo entre Vitória e Ponte Preta, realizado nesta terça-feira, no Barradão. Além de promover a estreia do volante Charles Vágner e sacar Maurício para colocar Jean, o comandante rubro-negro ‘sentou’ o artilheiro da equipe, Neto Baiano, e promoveu a entrada de Fábio Santos. Deu certo. No final, triunfo de 2 a 0 diante da vice-líder da Série B e o sonho do acesso mantido.
Charles Vágner, recém-contratado junto ao Paysandu, não poderia ter tido estreia melhor, já que foi eleito o melhor jogador da partida pelo próprio comandante. “Para mim foi uma grande estreia, junto com a atuação do Jean. Ele foi bem, não deu pontapé, marcou bem e não deixou o melhor jogador deles criar, jogar. O Charles foi o melhor da partida”, disse.

O próprio Charles Vágner reconheceu o bom jogo que fez, mesmo não tendo participado de nenhum coletivo desde a sua chegada: “A gente sabia que o time precisava dessa vitória. Cheguei há pouco tempo, não disputei nenhum coletivo, então foi na base da superação. Fiz a função que o professor pediu. Agora é manter a sequência, tenho certeza que ainda vou ajudar muito esse grupo”.
Quem também recebeu elogios do treinador foi o setor defensivo, mais especificamente a zaga, que perdeu Alison no decorrer do jogo. Maurício, que havia sido ‘sacado’ do time titular, entrou, formou dupla com Jean e agradou o professor: “Eu gostei mais da zaga. Pensei que ia ter problemas com a expulsão de Alison, mas o Maurício entrou muito bem e casou com o Jean”.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 39 pontos, pulou para a sétima posição e diminuiu a diferença para o G-4 (de seis para cinco). Assim, volta a entrar na briga pelo acesso. “Foi um jogo muito difícil, mas vencemos e ainda estamos na briga. Agora é trabalhar em busca de mais uma vitória”, destacou o lateral Nino Paraíba, autor do segundo gol do Vitória na partida.
O Vitória volta a campo já nesta sexta-feira, quando visita o Paraná pela 27ª rodada. Fábio Santos, com três cartões amarelos acumulados, e Alison, expulso, estão suspensos e não pegam o time paranaense. Neto Baiano e Maurício serão seus substitutos, respectivamente. Neto Coruja e Preto, machucados, estão vetados, enquanto Uelliton, Fernandinho, Nino e Marquinhos ainda serão avaliados pelo departamento médico para saber se têm condições de jogo até sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário