segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Adversário do Bahia ainda sonha com titulo


São Paulo não vence no campeonato há oito rodadas e caiu para a sétima colocação, a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores. Mas ninguém no clube ainda abriu mão da disputa pelo título. Mesmo a oito pontos do líder Corinthians, até mesmo o técnico Leão faz contas para acreditar no heptacampeonato nacional.

"Se engatarmos quatro resultados seguidos, voltamos a sonhar com título. Se ganharmos metade [dos seis jogos que faltam], não temos que pensar em título, mas em vaga na Libertadores", falou o treinador.
O comandante usa como argumento os duelos que restam ao Tricolor: contra Avaí, América-MG e Santos, no Morumbi, e Bahia, Atlético-PR e Palmeiras, como visitante. "Se olharmos para os nossos adversários, são dois ou três que correm risco de rebaixamento e clássicos contra o Palmeiras e o Santos sem preocupação. Temos que somar pontos", exigiu.

Nesse raciocínio, Leão definiu como bom "pensando no futuro" o 0 a 0 com o Vasco, então dono da primeira colocação, em São Januário nesse domingo. Discurso que parece ter convencido os atletas. Existe bastante relutância no elenco em admitir que a taça não passa de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário