sábado, 29 de outubro de 2011

Benazzi acredita na classificação do Vitória em casa

O técnico Vágner Benazzi não gosta de prognósticos. Reclamou que a a imprensa foi precipitada ao dizer que o time já estava fora da disputa pelo acesso quando o time chegou a ocupar a 10ª colocação da Série B, mas não se furtou em prever que, a partir de agora, o clube volta a ter no Barradão seu mais forte aliado na disputa para buscar um lugar no G4.
 
"Cada partida vale três pontos, por isso não adianta fazer prognóstico. É jogo a jogo, mas o importante é que estamos na luta e que os jogos que temos em casa vao decidir pra nós", declarou o treinador.
Das cinco partidas que tem pela frente, três serão em casa. A proimeira, na próxima sexta-feira, contra o Salgueiro, depois contra o Criciúma, dia 12 de novembro e a última diante do São caetano, dia 19.

As duas partidas como visitante serão dia 8 contra o Americana -, quarto colocado, com um ponto a mais que o Vitória - e dia 26, contra o ASA.

"Os jogadores estão de parabéns. Prometemos ao nosso torcedor que no final iríamos ter um algo mais e isso já está acontecendo. Essa vitória nos dá força pra tentar embalar na sexta feira com a nossa torcida com o Barradão lotado", apontou.

Benazzi ordenou que os rubro-negros mantenham os pés no chão. "Vou tomar o máximo de cuidado pro salto alto não atrapalhar porque o Salgueioro também está buscando seus pontos e vai ser um jogo difícil", opinou.

Sobre a partida contra o Boa, Benazzi elogiou os jogadores pela disciplina tática e pela resistência física. "Às vezes parecia que a gente tava jobando pra tras pra empatar, mas a poose da bola era importante. Os jogadores foram guerreiros, eu não tava aguentando o calor no banco, imagine então quem estava jogando no campo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário