segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Com problemas de suspensão, Benazzi muda o Vitória mais uma 




    Para manter vivo o sonho de disputar a elite do futebol nacional em 2012, o Vitória precisa de um triunfo em casa, neste sábado. Diante do Goiás, o técnico Vagner Benazzi será obrigado a mudar novamente a equipe baiana, tendo dois desfalques por suspensão, além de, pelo menos, dois retornos.
    Com três cartões amarelos, o volante Preto cumpre suspensão, assim como Gilberto, que foi expulso no sábado, no empate com o Bragantino, por 2 a 2. Em compensação, o zagueiro Alison e o meia-atacante Geovanni, que estão liberados após não atuarem contra a equipe do interior paulista.
    Nesta tarde, Benazzi deverá comandar um coletivo em que examinará as condições físicas dos lesionados Uellinton, Neto Coruja e Marquinhos. Assim, o comandante começará a definir o time que entra em campo na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

    Com 41 pontos ganhos, o rubro-negro está na oitava colocação da Série B, a oito pontos do Náutico, última equipe dentro do G-4. O duelo com o Goiás está marcado para as 16h20 (de Brasília).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário