
"Temos que fazer esse dever de casa, mas muito bem feito mesmo, porque o adversário é franco atirador e a necessidade de vencer é nossa. Vamos ter que ter muita atenção e muito equilíbrio emocional para não sermos surpreendidos dentro de casa", afirmou Joel na entrevista coletiva concedida após o treino desta sexta-feira (30).
O treinador do Bahia garante que o time está pronto para o desafio, mas não vai divulgar a escalação. "Só amanhã (sábado). Estamos prontos e agora a gente vai esperar o jogo. Nós testamos várias situações dentro do treinamento. Estamos na expectativa do Souza, vamos aguardar, mas as mexidas é pra isso mesmo, vamos divulgar amanhã". Apesar do mistério, "Papai" Joel deu pistas durante a semana de como pretende mandar o time a campo. Só Souza não pôde treinar e foi substituído por Júnior, mas deve jogar. A provável escalação conta com Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Camacho; Jones e Souza.
Na coletiva, Joel mostrou-se preocupado com a motivação no Avaí. "Vocês devem estar acompanhando o noticiário que vem lá de Santa Catarina. Eles estão fazendo um movimento muito grande. Nós vamos ter que ter muita atenção porque é um jogo para nós de decisão. Como eles precisam do resultado, nós precisamos também, só que o jogo é dentro de casa. É um jogo perigoso, um jogo que nós vamos ter muito cuidado, que vai ser muito difícil".
Joel aponta o atacante William e o meia Lincoln como os jogadores mais perigosos do adversário catarinense. "É um time bom. É que esse campeonato é muito igual. Você deixa fugir num jogo aqui e ali e se encontra numa situação difícil. O campeonato é perigoso. Você pode vender cinco jogos seguidos, como pode perder também". Na 15ª colocação, o Bahia tem 30 pontos, cinco a frente da zona de rebaixamento. Já o Avaí conquistou 22 pontos e ocupa 19ª posição, dentro da zona da degola. No primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2, no estádio da Ressaca.
Veja a lista de relacionados do Bahia
Goleiros: Marcelo Lomba e Tiago
Laterais: Dodô e Marcos
Zagueiros: Danny Morais, Paulo Miranda e Titi
Volantes: Fabinho, Fahel, Hélder e Marcone
Meia: Camacho, Lulinha, Maranhão e Ricardinho
Atacantes: Gabriel, Jones, Júnior, Reinaldo e Souza
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário