terça-feira, 29 de novembro de 2011

Empresário de Pedro Ken nega proposta do Bahia


Empresário de Pedro Ken nega proposta do BahiaO nome dele está em pauta pela segunda vez na temporada. Especulado como possível reforço do Bahia, ainda na era ex-técnico René Simões, com quem trabalhou no início da carreira, o meia Pedro Ken tornou-se mais uma vez  alvo da diretoria do tricolor.

Jogador do Cruzeiro até 2014, o meia, atualmente encostado no elenco do Avaí, teria sido sondado pelo esquadrão nos últimos dias. Em entrevista ao Inforesporte, publicada dia 28 de novembro, o empresário do atleta, Marcos Malaquias, confirmou a sondagem baiana. “O Bahia tem interesse sim. Quer o Pedro para próxima temporada. Isso eu posso falar. Mas do Figueirense não”, revelou, ao mesmo tempo negando uma eventual concorrência do Figueirense. 

Procurado pelo Bahia durante esta temporada, o jogador, revelado no Coritiba, optou por desembarcar em Santa Catarina. Uma escolha nada feliz. No Avaí, rebaixado para segunda divisão antes mesmo do fim da competição, Pedro Ken disputou 26 partidas e marcou apenas dois gols.
 
Porém, em contato com o Bahia Notícias, no início da tarde desta terça-feira (29), o representante do jogador surpreendeu e negou que o tricolor tenha o procurado para tratar de uma possível negociação. “Não houve contato. O Bahia não nos procurou para falar sobre o Pedro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário