- Quando o Benazzi colocou nossa equipe para jogar para frente nesses últimos jogos, crescemos. Até porque, se é para perder, vamos perder jogando para frente. Isso é mais importante. O Benazzi teve consciência disso e colocou nosso time com dois volantes, dois meias, e dois atacantes. Nossa equipe está jogando com ousadia e alegria. E futebol é ousadia, por isso está dando certo – disse o lateral Fernandinho.
Para o jogador, a experiência também tem contado de forma decisiva para fazer do Vitória um dos principais candidatos ao acesso.
- Alguns amigos brincam que o Vitória é time de asilo, porque só tem velho e tal, mas no futebol é preciso mesclar juventude e experiência, até porque na hora em que o bicho pega, esses jogadores experientes é que vão botar a cara para bater. Nos últimos jogos, tivemos tranquilidade para fazer o gol na hora certa, e esta tranquilidade estava faltando – disse Fernandinho.
Um dos principais defensores dos jogadores mais jovens, o experiente Geovanni tratou de dividir a boa fase com os meninos do Leão.
- É um momento decisivo, e não é só a experiência que conta, a juventude também é importante. Mas o principal é que estamos unidos. O grupo assimilou a importância de subir. Eu quero entrar para a história do Vitória e meus companheiros também querem – disse.
Contra o Salgueiro, Geovanni diz que espera dificuldades. No entanto, o meia destaca que o ingrediente "torcida" precisa se juntar à ousadia, experiência e juventude para fazer a diferença em campo.
- Esperamos um Barradão lotado, e que nossos torcedores venham nos incentivar desde os primeiros minutos. Temos que deixar a ansiedade de lado e ter paciência. Eles vão jogar atrás, porque é difícil jogar para cima contra o Vitória aqui no Barradão, então será um jogo de cautela – concluiu o meia.
Globo espote
Nenhum comentário:
Postar um comentário