Se antes o Bahia estava há quatro rodadas sem derrotas, hoje o time tricolor já acumula cinco jogos sem saber o que é vencer neste Campeonato Brasileiro. Esta queda de rendimento voltou a colocar a equipe comandada por Joel Santana em estado de alerta, já que a diferença para a zona de risco segue sendo de apenas quatro pontos.
“Nosso time estava pontuando em partidas seguidas e depois perdemos dois jogos, contra o Vasco e Figueirense. Precisamos reagir e voltar a pontuar na reta final do Brasileirão”, analisou Fahel, que não esteve em campo diante do Figueirense, no domingo, pois estava cumprindo suspensão automática. Para o volante tricolor, o duelo de sábado, no Pituaçu, pode marcar a reação do Bahia.
“Eu confio muito no nosso grupo. Estamos comprometidos e trabalhando para livrar o Bahia do rebaixamento e chegarmos à Sul-Americana. A partida contra o São Paulo, que será muito difícil pelo bom time deles, pode significar uma reação”, completou Fahel. Além dele, o meia Lulinha, que também foi desfalque por conta do terceiro amarelo na rodada passada, volta a ser opção.
Joel Santana deve ainda ganhar outros reforços que estavam vetados por questões físicas. O meia Magno e o lateral Jancarlos, por exemplo, participaram normalmente do treinamento da manhã desta terça e estão liberados para enfrentar o São Paulo. Já o meia Ricardinho deve participar do treino da tarde, enquanto Carlos Alberto ainda será reavaliado para saber se terá ou não condições.
Já o lateral-direito Marcos, recuperado de lesão muscular, realizou um treino físico na academia e ainda não tem presença garantida no treino da tarde, mas deve ficar à disposição de Joel para o jogo de sábado. O elenco tricolor se reapresenta às 16h, no Fazendão, para mais uma atividade.
Uol esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário