Como havia feito na terça e na quarta, o treinador separou o elenco. Os zagueiros foram trabalhar em um lado do campo com o auxiliar Fernando Leão, que insistiu nas jogadas de bola aérea. Com Leão, foram treinar finalizações os seguintes jogadores: Denilson, Rodrigo Caio, Piris, João Filipe, Lucas, Dener, Luis Fabiano, Willian José, Dagoberto, Marlos, Henrique, Cícero, Rivaldo, Fernandinho, Wellington, Carlinhos Paraíba, Juan e Jean.
Primeiro, foram chutes da entrada da área. Cada atleta tocava para Leão, que devolvia na frente para a finalização. Depois, o treinador jogava a bola com as mãos para cima e o atleta precisava chutar de primeira. Na terceira etapa, havia cruzamentos dos dois lados e os atletas cabecearam a gol. Mais uma vez o desempenho deixou a desejar, o que rendeu várias broncas do treinador.
Terminado o trabalho de finalizações, Leão dividiu o grupo em duas partes e fez um treino técnico no campo inteiro. O time branco foi formado por Rogério Ceni, Rhodolfo, Luiz Eduardo, Denilson, Rodrigo Caio, Piris, João Filipe, Lucas, Dener, Luis Fabiano e Willian José. O laranja teve Denis, Dagoberto, Marlos, Henrique, Cícero, Rivaldo, Fernandinho, Wellington, Carlinhos Paraíba, Juan e Jean. Xandão, suspenso no final de semana, foi o curinga dos dois times e, com colete azul, participava de todas as jogadas.
Nesta sexta, haverá novo treino pela manhã, quando será definido o time e a delegação que irá viajar para Salvador, palco da partida de sábado, contra o Bahia, no estádio de Pituaçu.
Globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário