sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mau humor de Ricardinho após treino coletivo do Bahia

Por essa o irreverente e descontraído repórter Tony Carneiro, da Rádio Sociedade da Bahia, não esperava. Depois do segundo treino coletivo da semana, ontem pela manhã no CT do Fazendão, o radialista foi para a entrevista com o meia Ricardinho, que pelo trabalho do técnico Joel Santana, deve ser o titular do time do Bahia no jogo deste domingo, contra o Santos, em São Paulo, válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
Bem ao seu estilo, alegre, descontraído, Tony Carneiro encostou no meia Ricardinho procurando elevar o astral da entrevista, elogiando a atuação do meia no coletivo, e a tendência da sua manutenção no time titular, e arrematou para iniciar a entrevista: “aqui ao lado do grande destaque do treino”.
 
“Destaque?” Foi logo interrompendo Ricardinho, que completou: “Isso não interessa, o que interessa e vale é ser destaque do jogo, e não de coletivo”. O radialista não perdeu o prumo e nem a motivação e continuou a matéria. Mas recebeu outro “freio de arrumação” do meia, que demonstrou não estar nem com paciência e muito menos com bom humor nesta reta de chegada do Bahia na disputa da Série A.
 
Foi justamente a pergunta sobre a campanha do tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro que deve ter irritado o meia para mais uma resposta dura e objetiva ao repórter, que lhe questionou sobre a importância do jogo contra o Santos para o Bahia não correr o risco de cair para a 2ª Divisão.
 
“Cair?” Interrompeu outra vez Ricardinho ao repórter Tony Carneiro. “Eu não vim pra cá para disputar rebaixamento. Vamos para São Paulo jogar contra o Santos para classificar o Bahia, por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012, é para isso que estamos trabalhando, treinando”. Fim da entrevista, desta vez o descontraído e irreverente repórter já não tinha mais tanta motivação e alegria para continuar.

Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário