Os meias Ricardinho e Carlos Alberto voltaram a treinar e ficam à disposição do treinador para o confronto contra o Atlético de Goiás, domingo, às 19h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O único problema para o treinador é a ausência de Titi. Jogador referência na zaga tricolor, o capitão está suspenso pela terceira advertência do cartão amarelo e fica impossibilitado de viajar para Goiás. Para piorar, o duelo seguinte é contra o Internacional de Porto Alegre, time ao qual Titi é vinculado, o que também vai deixá-lo de fora desta partida. Mas é certo que Danny Morais será o substituto do "xerife" tricolor nesses dois jogos decisivos.
JULGAMENTO – Apesar da alegria que toma conta dos jogadores, Joel Santana está atento a possibilidade de perder duas peças importantes para o jogo de domingo. É que Fahel e Paulo Miranda serão julgados pelo STJD amanhã, em sessão marcada para as 18h, no Rio de Janeiro.
O zagueiro foi denunciado por jogada violenta. Na oportunidade, Paulo Miranda teria agredido Diego Souza, do Vasco, na partida do dia 30 de outubro, o que pode render seis partidas de suspensão. Já Fahel foi denunciado por ter acertado de forma intencional o nariz do atacante Eder Luis. Neste caso, a punição pode chegar a doze jogos.
Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário