
"Garra não vamos deixar de mostrar contra o ASA”, diz Vágner Benazzi sobre a decisão em Arapiraca
Tudo pronto. Nesta sexta-feira, 25, o Vitória fez seu último treino do ano antes da partida derradeira de sábado, 26, em Arapiraca, contra o ASA, pela Série B.
Atuando na metade do gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, o elenco do técnico Vágner Benazzi encerrou os preparativos com um rachão descontraído, pelo menos para os atletas. O treinador preferiu andar pelo estádio, refletindo sobre a decisão na tarde de sábado.
“Agora acabou, né? Já preparamos tudo que era preciso e agora resta mostrarmos que podemos pegar esta última vaga. Garra não vamos deixar de mostrar contra o ASA”, garantiu o treinador.
Entre os 18 jogadores que vieram para Maceió, apenas Geovanni e Fábio Santos não treinaram. Geovanni se queixou de dores na garganta e o médico Ivan Carilho preferiu deixar o atleta de fora do recreativo.
Fábio Santos acompanhou o treino da arquibancada, com uma bolsa de gelo. Porém, foi em boa companhia. Alagoano, ele teve a presença de seus familiares, como a esposa Walquiria, a filha de 3 anos Eduarda e o paizão Arnaldo Santos.
“Vamos todos amanhã para Arapiraca. Fábio fará o gol e o Vitória sobe. É a caravana rubro-negra de Alagoas!”, disse o pai do atacante, que não esconde o desejo do filho continuar no Leão próximo ano. “O desejo dele e o meu é dele ficar no Vitória”, completou.
O time dorme em Maceió e segue amanhã, após o almoço, para Arapiraca. Após o jogo, retornam para a capital alagoana, onde pegam um voo para Salvador com chegada prevista para as 6 da manhã de domingo.
Para conseguir o acesso à Série A, o Vitória precisa bater o ASA e torcer por tropeços do Sport e do Bragantino, que enfrentam o Vila Nova e o Paraná, respectivamente.
A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário