Gaúcho, Titi se diz encantado com a cidade e a forma como foi tratado desde que chegou ao clube, no início da temporada. “Foi amor à primeira vista. Me sinto muito bem aqui e quero poder ajudar por mais alguns anos. Não existe nada que impeça, e eu acredito que o Inter não vai causar dificuldades. Agora, é só esperar que tudo se resolva com o trabalho do Paulo Angioni, que ele consiga dar um jeitinho”, afirmou.
Mas, antes da renovação de contrato, Titi garante que o elenco, independentemente da polêmica com envolvendo o Cruzeiro, está focado em apenas um objetivo: Vencer o Ceará, domingo (4), e chegar à Copa Sulamericana de 2012. “Vontade de vencer para fazer parte da Sulamericana. Colocar o Bahia em uma competição dessas é um grande feito. Um clube de muita tradição, que estava um longo tempo fora do cenário nacional. Chegar lá, para nós, será um feito muito. Estamos preparados e vamos para vencer o Ceará”, concluiu.
O zagueiro Titi, que tem contrato com o Bahia até a final da temporada, pertence ao Internacional, clube que possui vínculo até abril de 2012.
BN Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário