
Última partida do atacante rubro-negro foi contra o Salgueiro, em novembro de 2011
Sem jogar desde o dia 4 de novembro do ano passado, quando saiu machucado no segundo tempo da partida com o Salgueiro, ainda pela Série B, o atacante Marquinhos finalmente retornou aos treinos com bola na tarde desta segunda-feira, 30.
O atacante participou de um coletivo, comandado pelo técnico Toninho Cerezo, entre os jogadores que não enfrentaram o Itabuna, no domingo, 29, e o time de juniores do rubro-negro. Contando com as férias, Marquinhos ficou fora de ação por quase três meses, tratando uma lesão na parte posterior da coxa.
Apesar do retorno aos treinos, Marquinhos ainda não tem uma data marcada para voltar aos gramados. A previsão inicial do departamento médico rubro-negro era que o jogador estivesse à disposição de Toninho Cerezo para o primeiro Ba-Vi do ano, no dia 12 de fevereiro.
Coletivo – Toninho Cerezo aproveitou o coletivo da tarde desta segunda-feira para testar alguns jogadores que ainda não foram utilizados no Campeonato Baiano. A atração principal ficou para uma espécie de "revival" do ataque rubro-negro em 2008: Marquinhos e Dinei atuaram lado a lado na atividade.
O time dos reservas disputou o coletivo com Renan; Dimas (Romário), Jô, Raphael e Elton; Rodrigo Mancha, Robston, Geovanni (Felipe) e Arthur Maia (Leilson); Marquinhos (Adailton) e Dinei (Alan Pinheiro).
Esta equipe venceu a atividade por 3 a 0, gols de Dinei, Raphael e Alan Pinheiro. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Itabuna fizeram atividades na academia de musculação e corrida em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
A tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário