segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tartá é apresentado pelo Vitória


Tartá é apresentado oficialmente pelo VitóriaNo final da tarde desta segunda-feira (23), a diretoria do Vitória apresentou oficialmente o meia Tartá . Aos 22 anos, o jogador chegar por empréstimo junto ao Fluminense até o fim da temporada. Ele já iniciou os treinamentos e espera poder estrear o mais rápido possível para ajudar o time no Campeonato Baiano.

- Já estou fazendo a parte física. Acredito que em um curto prazo de tempo estarei à disposição do treinador – disse em entrevista coletiva.

Bem humorado, o atleta explicou a origem do seu apelido.

- Um amigo meu disse que eu parecia uma tartaruga (risos). Como carioca tem um pouco de preguiça para pronunciar as coisas, ficou Tartá.

Por fim, o jogador destacou a dificuldade de jogar contra o Vitória, no Barradão.

- Joguei no Barradão duas vezes, e sempre foi complicado jogar aqui. Agora estou desse lado. Espero que os adversários quando jogarem aqui, possam sentir o calor dessa torcida, como eu senti – encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário